Lançamento de Novembro - Novo Conceito

Olá Meninas e Meninos, hoje vim mostrar para vocês os lançamentos para o mês de novembro da Editora Novo Conceito.


Lola e o Garoto da Casa ao Lado


A fórmula perfeita para a paixão e o humor.
Autor(es): Stephanie Perkins | FICÇÃO | TEEN



A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.




A aprendiz

Ela lutou contra seu poder, mas para sobreviver teve que se tornar um deles.
Autor(es): Trudi Canavan | FICÇÃO | FANTASIA


Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios.

Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.



 Laços Inseparáveis 

O lugar ao qual pertencemos é onde menos esperamos nos encontrar
Autor(es): Emily Giffin | FICÇÃO | ROMANCE

A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam.


Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.

Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.

Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.
A Luz Através da Janela

Conhecer seu passado é a chave para libertar seu futuro.
Autor(es): Lucinda Riley | FICÇÃO | ROMANCE
A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.



13 comentários

  1. Quanto lançamento... Muito legais, todos, amei amei.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei todos *.*
      Pena que não posso comprar tudo kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. q bom q tem mais livro!!Esse da Lola parece ser bom!
    Tem sorteios lá do blog!Não perde tempo:

    http://poquimdemim.blogspot.com/2012/10/mais-sorteio.html
    http://poquimdemim.blogspot.com/2012/10/sorteiolady-slim-para-quem-quer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem ansiosa para ler Lola, parece ser maravilhoso.
      Vou participar com certeza :D
      beijos

      Excluir
  3. Super vontade de ler, adorei o nome do blog também. Seguindo!
    http://brechodeconteudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK! Eu sempre quis ter um blog. Então resolvi juntar meus dois vícios, não poderia deixar nenhum de fora :D
      já sigo você também
      beijos

      Excluir
  4. Eu quero muito ler "Lola e o garoto da casa ao lado", ele parece ser muito fofo! Imagino como será os kits, a Novo Conceito arrasa né? rs
    Beijos!

    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAh eu também quero muito. Eu sempre fico de queixo caído com os kits da Novo Conceito. Pena que nunca consigo ganhar os sorteios. O unico que eu ganhei foi P.S Eu Te Amo.
      Vou retribuir a visita, obrigada.
      beijos

      Excluir
  5. o primeiro me lembrou dos livros que eu lia na adolescencia! Adorei o post!
    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  6. Quero os 3 L: Lola, Laços e A Luz através da janela. Achei todas as capas lindas, adorei os títulos - sim, adoro títulos bonitos - e essas sinopses que prometem boas emoções e muita diversão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero esses três, até inclui na minha lista de desenhos para natal e aniversário. haha! Eu também gosto de títulos bonitos, e capas bonitas também. hahaha
      beijos

      Excluir
  7. Ótimos lançamentos.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D