Unha da Semana.

Olá Meninas,
Curtindo o feriado? Bom vamos começar o dia com o post da Unha da Semana. Para fazer o degradê esponjado usei uma misturinha de rosa que eu fiz + um rosa fluorescente + esmalte verde da Cora. No Anelar eu sei um pra velho da Sephora +  verde da Cora + o fluorescente rosa. Por cima finalizei com o glitter preto da L.A Girls.


Nome dos Esmaltes
- Rosa Misturinha
- Milk Shake da Extravasa
- Nº 78 da Sephora
- Tijuca - Cora
- Uninhibited - L.A. Girl

16 comentários

  1. Não gosto muito de pintar a unha haha, mas essa ficaram bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou puro vício.
      Obrigada pelo elogio :DD
      beijos

      Excluir
  2. ficou lindo, mas eu tenho uma preguiça genuína de fazer as unhas. Já houve uma época q eu fazia, mas agora dei uma parada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia umas 3 vezes na semana, mas agora estou com tanta preguiça, que só 1 vez na semana mesmo.
      beijos

      Excluir
  3. Tem um meme para você lá no blog (:
    Beijos.
    http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua unha, ficou linda, mais eu nunca consigo fazer essas unhas, já tentei ):
    Amei, beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, se agente morasse perto eu iria te ensinar, aprendi a fazer várias. Mas vou colocar uns tutoriais aqui no blog de como fazer.
      xoxo.

      Excluir
  5. Adoro essas suas criações maravilhosas. Essa, em especial, tá show! Quero tentar fazer um degradê, mas nunca fica assim... Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaaaaada Manu, vou colocar um tutorial aqui as vezes ajuda.
      haha
      beijos

      Excluir
  6. As unhas ficaram lindas mas eu não conseguiria usar nada assim.

    ResponderExcluir
  7. Sonho de conseguir ter unhas divas assim, o jeito é parar de roer, pra conseguir fazer verdadeiras obras de artes nas unhas, como essa mt linda mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda do céu!!! kkkk To pirando com suas unhas... O.O

    Lindas d+!!!

    bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem que você poderia ser a minha vizinha. :p
    Linda essa tbm.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D