Unha da Semana

Olá meninas, tempo que eu não passo aqui para mostrar a unha da semana né? Bom para essa semana eu tinha uma entrevista marcada, e pintei as unhas com esse Marrom , café creme, da impala. Passado uns dois dias eu não aguentava mais olhar pra ele, resolvi então dar um UP! Resolvi fazer uma estampa floral e esse é o resultado ;) Como eu fiz? Com as Canetas da Uniball, tudo a mão mesmo, nada de adesivo ou carimbo tá?
Espero que gostem.
Xoxo,
Fê.

9 comentários

  1. Ficou uma fofura suas unhas de florzinha >.<
    Aonde você comprou essas canetas??
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fe, lindas ><
    Experimenta fazer degradê. Fica lindo e é bem fácil. ahahha ainda mais pra doidas por unhas, tipo vc
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, adorei!!!!!
    Criativo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda,
    perfeito! Eu amei essas florzinhas. Vou procurar essas canetas, mas será que tenho habilidades??
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Realmente a unha ficou bem diferente. Uma fofura. Gostei.

    ResponderExcluir
  6. Amei, minha unha tá quase igual só que preta!

    ResponderExcluir
  7. Queria ter esse talento pra desenhas
    simples flores, mas normalmente sai um borro XD
    Adorei as cores, ficou lindo e super delicado...

    ResponderExcluir
  8. Linda!!! Eu quero. :p

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D