Nova Parceria - Editora Arqueiro e Sextante

Olá meus amores,
é com grande prazer que venho apresentar a vocês a nova editora parceira de blog a editora Arqueiro e a Sextante. Fiquei muito feliz mesmo por ter alcançado esse objetivo.



"Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin. Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos. Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão. Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida."


Aproveitem para conferir alguns lançamentos do mês de abril


Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.






A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.
Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.

Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano - o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas -, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.


Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma
tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?



A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.  



Ela é capaz de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Ela nos fortalece quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Minha mãe, meu mundo traz palavras doces e gestos de ternura para agradecer aquela que foi e sempre será seu maior exemplo de vida.

22 comentários

  1. Parabéns pela parceria!!!! Aiai, quero muito O destino do Tigre, mas estou pobre no momento... kkkkkkk

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Fico feliz que o blog esteja crescendo e alcançando seus objetivos! Parabéns mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Eita, cheios de livros bons as editoras.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceira. Adoro os livros do Harlan que a Editora publica e também os do Nicholas.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda!

    Parabéns pela parceria! Fico feliz em saber que conseguiu parceria com as editoras, vou aguardar resenhas e promoções :D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Eu estou doida que chegue meu destino do tigre!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, espero muitas resenhas da editora por aqui.
    Dos lançamentos o que mais me interessou foi O Destino do Tigre, tenho os 3 primeiros e preciso do 4.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Vc vai adorar, eles são super simpáticos e atenciosos.
    Beijos

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais essa parceria, por mais um objetivo alcançado!!
    As capas da saga do Tigre são de tirar o fôlego de tão lindas, só que a história não chamou a minha atenção =/
    Amei esse vestido azul inundando toda a linda capa de Desejo À Meia-Noite!
    E que coisa mais cuti a capa de Minha Mãe, Meu Mundo *---*

    ResponderExcluir
  10. To louca pra ler os livros que vem antes do O Destino do Tigre, eu acho as capas lindas.
    Adoro os livros do Harlan Coben, espero ler esse.

    ResponderExcluir
  11. Costumo gostar e me interessar por todos os livros da Arqueiro, por isso fico feliz em saber que você fechou essa parceria. Espero que aproveite ao máximo \o
    Ah, dos livros citados estou aguardando ansiosamente por "O Destino do Tigre" e do mestre Coben.

    Beijos.
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  12. Livro novo do Tio Harlan? É verdade, produção? *OOOOOOOOOOOOO*
    E o que é essa capa de Minha mãe, meu mundo? FOFÉÉSIMA *O*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria...
    Os livros da editora parecem ser mt bons principalmente fique comigo e nicholas sparks dispensa comentarios de tão bonitas q são suas historias né?

    ResponderExcluir
  14. Gostei do Fique Comigo e acho que sei o que pode acontecer em Uma curva na estrada.... sério, espero que o livro não seja previsível como estou imaginando ;).

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas novas parcerias!

    Pena que os livros do Nicolas estão com capas repetitivas...

    ResponderExcluir
  16. Que bom que conseguiu Fê. Agora vai ter mais sorteios para nós *--*
    você merece, parabéns amiga.
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por mais essa parceria. Eu quero muito os livros O Destino do Tigre, Fiquei Comigo e Uma Curva na Estrada.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas parcerias :)
    ótimos lançamentos. Quero ler todos os da Arqueiro.

    ResponderExcluir
  19. Como não fica in love com a capa do último livro? Me diz, me diz, me diz!!!
    É muita fofura, aaaah *-*
    Parabéns pela parceria, Fer! Tu merece!!! :D

    ResponderExcluir
  20. Estou querendo ler todos os da série da Colleen!!! Amo tigres e a capa mais linda é a do primeiro livro. Embora não goste de livros de época a capa de Desejo A Meia Noite é uso linda q estou com vontade de ler. Parabéns pelas parcerias!!!!

    ResponderExcluir
  21. Mas olha que notícia mais maravilhosa essa, hein?!?! Parabéns, mesmo!!!!!
    Estou de olhos em "O Destino do Tigre", "Fique Comigo" e "Uma Curva na Estrada".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas parcerias! gostei de Desejo À Meia Noite e Fica Comigo. E Uma Curva na Estrada já conhecia pela sua resenha e já tinha gostado também.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D