Lançamentos #11

Oi Gente! Atrasei um pouquinho os lançamentos esta semana, por falta de tempo mesmo, mas não esqueci de vcs! Vamos conferir???



  • O Oceano no Fim do Caminho
  • Neil Gaiman
  • Intrínseca

Sinopse:
A edição brasileira do novo romance adulto do autor de obras icônicas — como a série em quadrinhos Sandman, e os livros Stardust, Deuses americanos e Coraline — será a única no mundo a chegar às livrarias na mesma data que a edição norte-americana, em 18 de junho.
Sussex, Inglaterra. Um homem de meia-idade volta à casa onde passou a infância para um funeral. A construção não é mais a mesma, e ele é atraído para a fazenda no fim da estrada, onde, aos sete anos, conheceu uma garota extraordinária, Lettie Hempstock. Ao se sentar à beira do lago (o mesmo a que ela se referia como um oceano), o passado esquecido volta de repente. Um passado estranho demais, assustador demais, perigoso demais para ter acontecido de verdade, especialmente com um menino.


  • Emmi & Leo: A Sétima Onda - Livro 2
  • Daniel Glattauer
  • Suma de Letras
Sinopse:
Em @mor, o escritor e jornalista austríaco Daniel Glattauer se utiliza dos princípios dos romances epistolares – trocas de cartas – com uma roupagem contemporânea: o contato virtual. Ao contar a fortuita atração mútua entre os jovens Leo Leike e Emmi Rothner por meio de conversas por e-mails e os sentimentos que desenvolvem um pelo outro, o autor utiliza pontos de vista alternados para contar uma inusitada história de amor.Emmi & Leo: a sétima onda é a sequência dessa história tão intrigante quanto inusitada e que surgiu por erro de endereçamento no envio de um email. Na atual etapa, Leo Leike retorna de Boston após uma longa ausência, e é recebido por uma caixa de emails lotada de notícias de Emmi Rothner. O sentimento dos dois não mudou, e eles reiniciam a troca de mensagens. Só que agora Leo está namorando a americana Pamela, e Emmi continua casada. A orgulhosa Emmi e o tímido Leo nunca estiveram tão próximos, e ao mesmo tempo tão distantes.

Daniel Glattauer reconquista os leitores e a crítica internacional com seu peculiar olhar sobre as relações amorosas dos tempos atuais. A prova do fenômeno editorial da dupla de romances: @mor e Emmi & Leo foram traduzidos para quarenta idiomas e tiveram 64 montagens teatrais na Alemanha e Áustria.


  • O Palácio da Meia-Noite - Trilogia da Névoa - Vol. 2
  • Carlos Ruiz Zafón
  • Suma de Letras
Sinopse:
Ben e Sheere são irmãos gêmeos cujos caminhos se separaram logo após o nascimento: ele passou a infância num orfanato, enquanto ela seguiu uma vida errante junto à avó, Aryami Bosé. Os dois se reencontram quando estão prestes a completar 16 anos. Junto com o grupo Chowbar Society, formado por Ben e outros seis órfãos e que se reúnem no Palácio da Meia-Noite, Ben e Sheere embarcam numa arriscada investigação para solucionar o mistério de sua trágica história. Uma idosa lhes fala do passado: um terrível acidente numa estação ferroviária, um pássaro de fogo e a maldição que ameaça destruí-los. Os meninos acabam chegando até as ruínas da velha estação ferroviária de Jheeter’s Gate, onde enfrentam o temível pássaro. Cada um deles será marcado pela maior aventura de sua vida. Publicado originalmente em 1994, O Palácio da Meia-Noite – segundo romance do fenômeno espanhol Carlos Ruiz Zafón – traz uma narrativa repleta de fantasia e mistério sobre coragem e amizade. 


  • O Vento Pela Fechadura - Uma História de A Torre Negra
  • Stephen King
  • Suma de Letras
Sinopse:
Em “O Vento pela Fechadura”, Stephen King retorna ao Mundo Médio, cenário da “A Torre Negra”. O novo livro encaixa mais uma peça no vasto quebra- cabeças que cerca a saga, oferecendo lendas e histórias fantásticas de Gilead, ao mesmo tempo em que investiga o passado doloroso do pistoleiro Roland Deschain. No meio do caminho entre o Palácio Verde e Calla, o pistoleiro Roland Deschain e seu ka-tet — Jake, Susannah, Eddie e Oi, o trapalhão — são obrigados a acampar numa cidade fantasma. Caso contrário, seriam congelados com a chegada súbita e mortal de uma borrasca, tempestade única ao Mundo Médio. Para afastar o tédio da espera, Roland distrai o grupo com uma história de seu passado. Porém, no centro dessa lembrança, o jovem Roland, do passado, também narra uma fábula de sua infância, registrada em seu livro favorito: “O vento pela fechadura”. A lenda do menino Tim e suas aventuras em busca do mago Merlyn acabam revelando muitas verdades sobre Gilead, o Mundo Médio e o Pistoleiro.


  • Rin Tin Tin - A Vida e a Lenda
  • Susan Orlean
  • Valentina
Sinopse:
Ele achava que o cão era imortal. Assim começa a vasta, poderosa e comovente narrativa de Susan Orlean sobre a jornada de Rin Tin Tin – de sobrevivente órfão a astro do cinema e ícone internacional do showbiz. Suzan, redatora da New Yorker chamada de “patrimônio nacional” pelo Washington Post, passou cerca de dez anos pesquisando e escrevendo sua mais cativante obra: a história de um cão que nasceu em 1918 e nunca morreu. A narrativa começa num campo de batalha francês da Primeira Guerra Mundial, quando Lee Duncan, um jovem soldado americano, descobre um sobrevivente: um pastor-alemão recém-nascido nas ruínas de um canil bombardeado. Para Duncan, que passou parte da infância num orfanato, a sobrevivência do cão fora um milagre. Havia algo em Rin Tin Tin que o compelia a compartilhá-lo com o mundo. Duncan o levou, então, para a Califórnia, onde suas aptidões físicas e a capacidade de representar chamaram a atenção da Warner Bros. Durante os dez anos seguintes, Rinty estrelou 23 sucessos do cinema mudo que salvaram o estúdio da falência e fizeram dele o cão mais famoso de todos os tempos. No auge da popularidade, Rin Tin Tin foi o campeão de bilheteria de Hollywood. Ao longo das décadas seguintes, Rinty e seus descendentes fizeram a conturbada jornada do cinema mudo ao falado, do preto e branco à cor, do rádio à televisão, culminando no seriado de TV As Aventuras de Rin-Tin-Tin, um dos mais populares programas da época do baby boom. O legado do cão herói foi consolidado por Duncan e alguns outros – como Bert Leonard, o produtor do seriado da TV, e Daphne Hereford, a proprietária do atual Rin Tin Tin –, que dedicaram a vida para assegurar a imortalidade da lenda. Na essência de Rin Tin Tin – a Vida e a Lenda há um tocante estudo do duradouro vínculo entre os humanos e os animais. Mas o livro é também uma história ricamente matizada da indústria do entretenimento e do empreendedorismo no século XX. Abarcando um período de 90 anos, ele aborda a mudança de status dos cães, de ajudantes em fazendas a membros diletos das famílias urbanas, da origem do treinamento para a obediência à evolução genética das raças, da ascensão de Hollywood ao passado e presente dos cães de guerra. Rico de humor e emoção, repleto de momentos que certamente levarão o leitor às lágrimas, Rin Tin Tin fez parte da prestigiadíssima lista dos 100 MELHORES LIVROS DO ANO do New York Times, principalmente por ser uma mescla irresistível de história, humanismo e maestria narrativa – esplêndida celebração de um grande ícone universal por uma das mais talentosas escritoras da atualidade. 


  • Nem Tudo que Reluz é Ouro - Inside Girl #4
  • J. Minter
  • iD
Sinopse:
Flan Flood está feliz de ter encontrado sua ex-melhor amiga Camille, depois de se separar de Meredith e Judith. E agora as duas estão prontas para encarar a vida escolar na The Thonet School. O problema é, a arqui inimiga de Flan está lá também, e ela definitivamente não está feliz de ver Flan em seu território novamente. Conseguirá Flan cimentar sua popularidade no duro mundo da escola privada, ou logo ela sentirá falta do anonimato de Stuyvesant High? 






Eu tenho o livro @mor, mas ainda não o li, então minhas expectativas estão totalmente voltadas para o livro do Stephen King. Adoro os marcadores da editora iD, mas não tenho nenhum livro desta editora.... E vcs? Gostaram de qual? Comentem!!!! bjo^^



16 comentários

  1. Aaaaaaaai eu quero super ler inside girl *O* adorei a capa. E também gostei de O Oceano no fim do caminho. Adorei o post Ana ;p
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aewww!!!! Obrigada Fe!!! Acho que vou conseguir o marcador de Inside Girl, se vier repetido te dou um ta!!!! ^^

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Quero muito, muito @mor e Inside Girl!!!!
    A capa de Emmi e Leo é muito linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero ler Emmi e Leo e @mor, adorei as capas e parece ser uma boa história.
    Ainda não li nada do Carlos Ruiz Zafón, mas tenho vontade de ler a Trilogia da Névoa.

    ResponderExcluir
  5. Ai, que fofa a capa de Emmi & Leo! E saber q é a continuação de @amor, então, fiquei curiosíssima!
    O livro do Zafón é claro q eu quero, Zafón é demais!
    E Rin Tin Tin eu lembro qdo era muuuuito pequenina e meu irmão via o seriado e me contava sobre ele... daí minha paixão pela raça Pastor Alemão.

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa de O Oceano no Fim do Caminho e a história me chamou muito a atenção, vou ver se consigo ler ele

    ResponderExcluir
  7. desses dai to querendo o primeiro e o segundo xp

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler O Oceano no Fim do Caminho, adorei a sinopse e me deixou super curiosa. Também quero ler Inside Girl e O Vento pela Fechadura. Também quero Emmi & Leo e adorei a capa, mas nem li @mor ainda :(

    ResponderExcluir
  9. O que mais me interessou foi O Palácio da Meia-Noite, falam tanto do autor, mas ainda não consegui ler nada dele.
    Eu simplesmente amei a capa de Emmi & Leo, já li o livro, mas acho que vou comprar só pela capa.

    ResponderExcluir
  10. Zafón é demais, amo todos os livros dele... O Oceano do Fim do Caminho é um livro que eu to querendo ler desde que me foi apresentado na turnê Intrínseca que teve na minha cidade, adoro Neil :D

    ResponderExcluir
  11. Acho que meu top desejado desses lançamento é 'O Oceano no Fim do Caminho'! Premissa interessante e capa linda!
    Impossível não desejar todos os livros do Záfon, esse autor é demais!
    Tbm adorei as novas capas da série @mor, e claro que estou super curiosa por 'A Sétima Onda'! :)

    ResponderExcluir
  12. O que fazer quando a quantidade de lançamentos é bem maior do que seu poder aquisitivo?!?! Apenas sentar e chorar, né?!?! kkkkkkkkkkk
    Super curioso pra ler "O Oceano no Fim do Mundo", "Emmi e Leo" (mas teria que ler @mor primeiro), "O Palácio da Meia-Noite" e "O Vento Pela Fechadura".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Seria exagero falar que quero todos? rs. Pois eu quero!
    Este da Emmi e Leo está me encantando tanto.. que capa linda!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Que tantão de livros deliciosos! Stephen king sempre top! Neil Gaiman, nem se fala! Zafon... meu queridinho! Estão todos na minha lista! Amo!!

    ResponderExcluir
  15. Dessa lista eu quero o novo do Neil e esse da editora ID que é bem teen e faz muito meu estilo.
    Essa nova série do Zafon não me chamou a atenção e parece ser bem mediana pra ser sincera, mas como foi o primeiro livro que ele escreveu pode dá um desconto.

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos os lançamentos!! O que eu mais quero ler é O Oceano no Fim do Caminho, Emmi & Leo e O Vento Pela Fechadura.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D