Lançamentos #12

Oi gente! Essa semana tem bastante coisa, então nem vou me prolongar muito! rsrsrsrsrs Os lançamentos que mostrarei, são das Editoras Intrínseca e Galera Record. Confiram:



  • Bel Canto
  • Ann Patchett
  • Intrínseca

Sinopse:
Agraciado com os principais prêmios literários do mundo, Bel Canto foi vencedor do prêmio Orange, do PEN/Faulkner Award e do National Book Critics Circle Award. A autora Ann Patchett, por sua vez, foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes de 2012 pela revista Time.

Na casa do vice-presidente de algum país da América do Sul, uma elegante festa de aniversário está sendo realizada. O homenageado é o Sr. Hosokawa, poderoso empresário japonês. Roxane Coss, soprano de fama internacional, fascina os convidados. É uma noite perfeita – até que um bando armado invade o local pelos dutos de ar-condicionado e torna todos os convidados reféns. O objetivo inicial era sequestrar o presidente, mas ele ficou em casa assistindo à novela. E assim, desde o início, nada sai como o esperado. No entanto, o que começa como um cenário de pânico e risco de vida evolui para algo completamente novo, com terroristas e reféns desenvolvendo laços inesperados e pessoas de diferentes países agindo como compatriotas.



  • Kings of Cool
  • Don Winslow
  • Intrínseca
Sinopse:
Autor aclamado de outros doze romances, incluindo Selvagens, que foi eleito um dos melhores livros de 2010 por renomados veículos de comunicação e chegou ao cinema com direção de Oliver Stone, Don Winslow, em Kings of Cool,volta no tempo para contar como Ben, Chon e O. se tornaram quem são.

Enquanto trava uma batalha contra traficantes de drogas e policiais corruptos, o trio de protagonistas descobre que seu futuro está intimamente ligado à história de seus pais. Uma série de voltas e reviravoltas obrigará Ben, Chon e O. a escolher entre a família real e a lealdade que têm um pelo outro. De Southern California nos anos 1960 ao passado recente, Kings of Cool é uma saga original sobre famílias, em todas as suas formas, com ritmo alucinante, provocativo e perversamente engraçado.


  • O Sinal e o Ruído
  • Nate Silver
  • Intrínseca
Sinopse:
O gênio que previu a eleição de Obama e desbancou analistas e comentaristas políticos de todo o mundo revela seus segredos na não-ficção O sinal e o ruído. Nate Silver já foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time e seu blog já atingiu 20% do tráfego do site do New York Times.

Ter acesso à informação nunca foi tão fácil. Mas como identificar o que é de fato relevante em meio a um volume cada vez maior de dados? Em seu livro, Silver examina casos de sucessos e fracassos para determinar o que os melhores previsores têm em comum em diversos campos de atividade, como ao avaliar o desempenho de um político em campanha, o estrago esperado de um furacão ou o avanço de uma epidemia perigosa.Formado em economia, Nate Silver emprega um sofisticado sistema estatístico em um universo predominado por mera intuição e análises políticas muitas vezes inconsistentes. Seu sistema, que obrigará os demais analistas a se preocupar mais com probabilidade, pode ser aplicado em tudo: pôquer, xadrez, esportes e até no aquecimento global.


  • Ouro
  • Chris Cleave
  • Intrínseca
Sinopse:
Sucesso absoluto de público e crítica, o novo livro do autor de Pequena Abelha disseca as escolhas que são feitas quando tudo o que se ama está em jogo. Em Ouro, Kate e Zoe são atletas no topo do ranking, lutando para vencer a última e mais grandiosa prova de suas vidas: os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. No entanto, as amigas que se conheceram aos 19 anos também são grandes rivais. Com vidas marcadas pela tragédia, cada uma delas tem muito a perder, e as duas se veem diante do desafio de optar entre a família e a glória no esporte.




  • Tigres em Dia Vermelho
  • Liza Klaussman
  • Intrínseca
Sinopse:
A estreia inesquecível da autora Liza Klaussmann foi eleita o livro do mês da Amazon, em julho de 2012. Narrado a partir de cinco perspectivas, é um romance repleto de traição, paixão e violência, escondidos sob uma fachada de polidez e riqueza.

A Segunda Guerra Mundial acaba de chegar ao fim, e as primas Nick e Helena irão se separar pela primeira vez. Helena está de mudança para Hollywood, onde um novo casamento a espera, enquanto Nick embarca rumo à Flórida para se juntar ao marido. Para as duas, que cresceram passando os verões em Tiger House, a gloriosa propriedade da família na ilha de Martha’s Vineyard, aproveitando os dias quentes e as noites regadas a gim, o mundo parece cheio de possibilidades. Em pouco tempo, porém, Nick e Helena percebem que a realidade não corresponde a seus sonhos, e, com o passar dos anos, as viagens para Tiger House assumem uma nova complexidade.



  • Vovó Vigarista
  • David Walliams
  • Intrínseca
Sinopse:
Com mais de 1 milhão de cópias vendidas somente na Inglaterra, as obras de David Walliams já lhe renderam o National Book Awards de Melhor Livro Infantil. Vovó vigarista, seu primeiro livro publicado no Brasil, ficou em primeiro lugar na lista do Children’s Book Chart e é ilustrado por Tony Ross, que já ganhou diversos prêmios na Europa e nos Estados Unidos.

Se você acha que toda vovozinha é igual, precisa conhecer a avó de Ben. Ela poderia se passar por uma senhorinha qualquer: é velha, usa um casaquinho lilás, faz palavras-cruzadas, obriga-o a comer repolho e a ir para a cama às oito horas da noite.  Ben acha tudo isso chato demais. Ou pelo menos achava, até descobrir que a coisa toda não passa de um disfarce: vovó, na verdade, é uma vigarista internacional, a ladra de joias mais procurada do mundo. Agora, juntos, eles vão planejar o maior roubo de todos os tempos.


  • Amigos, amantes e outras Indiscrições
  • Fiona Neill
  • Galera Record
Sinopse:
Prestes a completar 40 anos, Jonathan Sleet é um conceituado chef que está a um passo de ganhar fama internacional. Para que tudo dê certo, ele só precisa de uma coisa: desenvolver seus verdadeiros dotes culinários. O roteirista Sam, seu confidente e amigo mais próximo, está em crise. Sua mulher, Laura, quer ter outro filho, mas o sonho dele é largar o emprego, que não mais o faz feliz. Já a wokaholie Janey não sabe como conciliar sua carreira de sucesso com a nova vida de mãe. Amigos há mais de duas décadas, eles dividem conquistas e tristezas. E até algo mais. Agora, chegando a meia-idade, eles estão às voltas com várias questões. A convite de uma revista. Jonathan reúne o grupo para passar alguns dias em uma ilha. Mas o que ele não desconfia é que amigos de longa data e um grande segredo do passado são a receita para uma semana explosiva.


  • As Memórias Perdidas de Jane Austen
  • Syrie James
  • Galera Record
Sinopse:
Um dos maiores nomes da literatura inglesa, Jane Austen escreveu clássicos como Orgulho e preconceito. Embora seus livros tenham interessantes histórias de amor, a vida amorosa da autora nunca foi considerada notável. Esse foi o ponto de partida para Syrie James, estudiosa de Austen, criar uma versão romanceada sobre a vida da aclamada escritora. E se memórias escritas pela própria Austen fossem descobertas, revelando um grande caso de amor? Escrito em um estilo próximo ao da própria escritora britânica, As memórias perdidas de Jane Austen é um livro notável, irresistível para qualquer um que ame Jane Austen – ou grandes romances.




  • Crônica de Uma Morte Anunciada
  • Gabriel Garcia Marquez
  • Galera Record
Sinopse:
"No dia em que o matariam Santiago Nasar levantou-se às 5h30m da manhã". Fatalidade, destino, o absurdo da existência humana. O que explica a tragédia que se abateu sobre o protagonista de Crônica de uma Morte Anunciada? Neste romance curto de construção perfeita, García Márquez monta um quebra-cabeça cujas peças vão se encaixando pouco a pouco, através da superposição das versões de testemunhas que estiveram próximas a Santiago Nasar no último dia de sua vida. Em que e em quem acreditar? Como descartar a parcialidade das versões e "o espelho quebrado da memória" dos envolvidos.




Bem gente! Por hoje é só, semana que vem volto com mais!!!! <3
Bjo^^




19 comentários

  1. Eu ja tinha escutado mil elogios sobre Bel Canto mas só hoje li a sinopse e o que eu posso dizer é que eu adorei a história! Tigre em Dia Vermelho e Kings of Cool também me agradaram bastante e eu adoraria lê-los, agora o livro que me interessou muito desde a primeira vez que o vi foi Amigos, amantes e outras Indiscrições !! Sério, to apaixonada pelo livro e ele é um dos livros que está no topo da minha lista de desejos!
    Nem precisa falar de Crônica de uma Morte Anunciada , né? Gabriel Garcia Marquez é um ótimo autor, adoro os livros dele!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei tanto assim de nenhum :c mas se fosse pra escolher eu escolheria "Ouro"

    ResponderExcluir
  3. O que mais quero sem dúvida nenhuma é As Memórias Perdidas de Jane Austen, pq eu simplesmente amo a Jane.
    Tigres em Dia Vermelho também chamou minha atenção, mas acho que eu só leira depois de ver algumas resenha.

    ResponderExcluir
  4. Ha! Eu quero muito ler Amigos, amantes e outras Indiscrições e As memórias perdidas de Jane Austen, só esses me chamaram a atenção, apesar das capas de todos serem lindas!!!! kkkkk

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Gostei das sinopses de 'Tigres em Dia Vermelho', 'Amigos, amantes e outras Indiscrições' e 'As Memórias Perdidas de Jane Austen'.
    A capa de 'Vovó Vigarista' é divertida, :)

    ResponderExcluir
  6. Nenhum desses lançamentos chamou realmente minha atenção, vou esperar ver algumas resenhas sobre eles.

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos. Quero muito ler As Memórias Perdidas de Jane Austen. Ouro também parece legal. Já ouvi falar bastante de Vovó Vigarista e estou curiosa pra ler. E também gostei de Tigres em Dia Vermelho (a capa eu não gostei não :P )
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oie Ana e Fernanda.

    Desde que teve a Turnê Intrinseca que eu quero loucamente Vovó Vigarista! HAHAHAHAHAH O livro parece ser fofo demais e eles ainda passaram o vídeos de criancinhas britanicas falando e eu quase *cataploft* tive um treco *---------* Desejando loucamente. Os outros lançamentos deles não me interessaram tanto nesse mês, mas esse já valeu.

    Beijos,

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura
    { http://equalizedaleitura.com.br/ }

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!

    Tudo Bem?

    Parabéns pelo lindo Blog e desejo muito sucesso pra vc!

    Gostaria de participar de um Book Tour? Veja os detalhes neste post e aproveita para conhecer meu cantinho também:

    http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2013/06/book-tour-so-gosto-de-cara-errado.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ler Vovó Vigarista parece ser bem legal e As Memórias Perdidas de Jane Austen. ^^

    Leitura Por Lillifee

    ResponderExcluir
  11. Amigas, Amantes e outras Indiscriçoes foi o único q me chamou a atenção...

    ResponderExcluir
  12. Ah, que post delicioso... aqui encontrei minhas próximas aquisições, meus novos desejados de uma lista que só cresce!
    Ouro, de Chris Cleave, já está na lista, conheço a escrita envolvente do autor de Pequena Abelha. Adoro!
    Como resistir a 'As Memórias Perdidas de Jane Austen', essa visão da autora sobre a grande escritora Austen?
    E tb achei muito interessante 'Amigos, amantes e outras Indiscrições', super curiosa pra ler!

    @manuhitz
    GFC: Manu Hitz

    ResponderExcluir
  13. Gostei de "Vovó Vigarista", "As Memórias Perdidas de Jane Austen", "Crônica de Uma Noite Anunciada" e "Amigos, Amantes e Outras Indiscrições".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Fernanda, visita o meu blog? ele é novo e ainda não sei como fazer as pessoas visitarem ele D:
    http://felicidadeinventada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Confesso que desses, não me interessei por nenhum.. Mas já tem tantos livros na minha lista, que não sei se isso é bom ou ruim, rs.
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mesmo sendo meio infantil, quero muito ler Vovo vigarista, parece ser divertido! E achei um lindo ali no meio! Gabriel Garcia! Esse cara é muito bom! Ouro! Outro que quero muito ler. Sua história é bacana demais!

    ResponderExcluir
  17. Não gostei desses lançamentos. Devo parecer uma chata, mas é verdade.
    Achei esses da Intrínseca muito sem graça, os da Galera não são tão ruins, mas nada que tenha chamado minha atenção.

    ResponderExcluir
  18. Me interessei por 'Bel Canto' tanto pela capa quanto pela sinopse... 'Crônica de Uma Morte Anunciada' tbm me deixou curiosa. Mais uns pra lista de desejados. rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. O único que eu quero muito ler é As Memórias Perdidas de Jane Austen, os outros eu não conhecia ainda, mas nenhum me chamou a atenção :/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D