Lançamentos #9

Oi gente! O mês de Junho começou e com ele vários lançamentos incríveis. Hoje vou mostrar alguns da Dark Side e da Harlequin (que tem muuuiiitttoooos lançamentos, então escolhi os que eu achei a capa e sinopse mais interessantes tá!)



  • Stephen King: A Biografia - Coração Assombrado
  • Dark Side Books
  • Lisa Rogak

Sinopse:
A biografia de um dos autores mais populares no mundo contemporâneo. Stephen King tornou-se parte da história da cultura 
pop, com mais de 300 milhões de livros vendidos e mais de 50 prêmios por suas obras. Seus romances best-sellers têm capturado a imaginação de milhões de leitores mundo afora. Mas quem é o homem por trás dessas histórias de horror e tristeza e do sobrenatural? De onde nascem suas idéias? E o que o leva a continuar a escrever em um ritmo alucinante, após uma carreira de quase quatro décadas? Lisa Rogak nos conduz ao universo peculiar de Stephen King. Sua infância, seus medos, sua determinação, o primeiro contato com a escrita, as agruras da adolescência, as dificuldades de um ícone e o lado do pai de família, o músico, o fã de beisebol e o amigo generoso. Apesar de seu trabalho escuro, perturbador mas de extrema força emocional, King tornou-se reverenciado por críticos e seus milhões de fãs mundo afora como uma voz de todos os americanos mais parecido com Mark Twain e HP Lovecraft. Stephen King – A Biografia – Coração Assombrado narra sua história, revelando o caráter de um homem que criou algumas das mais memoráveis – e assustadoras – histórias da literatura contemporânea.


  • Serial Killers - Anatomia do Mal
  • Dark Side Books
  • Harold Schechter
Sinopse:
Entre na mente dos psicopatas O dossiê definitivo sobre assassinos em série O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no novo lançamento da editora DarkSide Books: Serial Killers – Anatomia do Mal, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein, Deviant (1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, Serial Killer, Anatomia do Mal abrange desde a criação do termo serial killer no início do século 20 até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música, literatura). Com clareza, ritmo e muita informação, Harold Schechter traça perfis psicológicos impressionantes de criminosos que desafiaram a polícia, viraram notícia e continuam a nos assombrar nas telas da TV e do cinema. Além de Ed Gein, a galeria de personagens sinistros inclui o cannibal Jeff Dahme, que chegou a matar e devorar uma pessoa por semana no verão de 1991; a ex-prostituta Aillen Wuornos (inspiração para o filme Monster), que, depois de confessar seis assassinatos, pediu para ser condenada à morte para interromper a matança; o assassino Zodíaco (cuja verdadeira identidade é desconhecida até hoje); Charles Manson, o lunático que comandou o assassinato da atriz Sharon Tate em um ritual macabro; e Green River Killer, principal assassino de prostitutas da história, só capturado pela polícia com a ajuda de outro serial killer. Em Serial Killers, Anatomia do Mal você vai descobrir como eles matam e por que eles matam. Por prazer, dor, amor ou desespero. Por conta de famílias desfuncionais e infâncias perturbadoras. Em nome do demônio ou para o jantar… Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro que vai atrair a atenção dos fãs das séries CSI, Dexter, Criminal Minds e do Canal Discovery Investigation e de todos aqueles que que querem entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos.


  • Herdeiros do Deserto - Feitiço do Deserto & Oásis do Coração (Coleção Bebês da Realeza 02)  
  • Harlequin
  • Lynne Graham, Kate Hewitt
Sinopse:
Feitiço do Deserto - Lynne Graham 
Forçada a se casar com um príncipe do deserto! O príncipe Jasim bin Hamid al Rais desconfia que seu irmão mulherengo esteja enfeitiçado pela babá da filha dele. O trono de Quaram pode ser ameaçado pelo escândalo! Apesar de Elinor Tempest ser de uma beleza inocente, Jasim não se deixa enganar, e decide que ele mesmo vai lidar com a aproveitadora... Mas, depois de seduzi-la, descobre que Elinor era virgem... E agora está grávida! Um bebê real não poderia nascer fora do casamento, então, mais rápido que o vento do deserto, Elinor se torna a noiva indesejada de Jasim… 
Oásis do Coração - Kate Hewitt 
Rei do deserto, pai do filho dela… É com frio na barriga que Lucy Banks chega a Biryal, um reino no meio do deserto, levando consigo um segredo! Ela vê o sheik Khaled, o homem que a amou e depois a abandonou, em seu suntuoso palácio ao mesmo tempo bárbaro e magnífico. Ele é o rei do deserto, e seu olhar está mais escuro e endurecido do que antes. Aquele não é o homem que Lucy conheceu. Ela quer fugir de sua masculinidade avassaladora. Mas ambos estão ligados para sempre, pois Khaled é o pai de seu filho!


  • Acordo Selado - (Harlequin Históricos 127) 
  • Harlequin
  • Marguerite Kaye
Sinopse:
A honrada Clarissa Warrington se desespera quando sua bela e tola irmã cai na lábia do mais notório conquistador da sociedade. Para o bem de Amélia, Clarissa irá agir, e rápido! Apesar de ser um homem charmoso e de posses, Kit, lorde de Rasenby, está entediado. A elite londrina já não é mais tão excitante. Então, quando o incorrigível mulherengo recebe um desafio inusitado, a tentação soa bastante aprazível. Afinal, se conseguir proporcionar a Clarissa a maior aventura de sua vida, ela se entregará a ele! Nenhum sedutor que se preze poderia declinar uma proposta tão irrecusável.





  • O Amor de uma Dama & As Tentações de uma Dama - (Históricos Harlequin 126) - Lordes Irreverentes 2/3  
  • Harlequin
  • Bronwyn Scott
Sinopse:
O Amor de uma Dama - Depois de anos na Itália aprimorando suas habilidades na arte da sedução, Ashe está de volta aos salões da elite londrina, precedido,é claro,por uma reputação nem um pouco lisonjeira.Mas a morte do pai põe fim ao seu estilo de vida esbanjador. Para receber o que lhe é de direito, o notório sedutor terá de fazer o impensável: casar-se! 
As Tentações de uma Dama - Em sua busca frenética por aventuras, a bela Daphne de Courtenay abandona os bons modos nos salões de baile da alta sociedade e cede ao impulso de aceitar o convite de um estranho audacioso que promete apresentar-lhe a Londres de prazeres intensos!



É isso gente! Se você quiser ver todos os lançamentos da Harlequin, é só clicar AQUI que você será direcionado para o site da editora. 
O livro que com certeza vou ter o prazer de ler é a Biografia de Stephen King, sou fã do autor e do gênero, então este já está na minha listinha de desejados. E vocês? Gostaram de qual? Vão ler? Comentem!!! bjo^^



15 comentários

  1. Anatomia do Mal, Herdeiros do Deserto foram os q eu amei!!!
    As sinopses me encantaram!!!

    ResponderExcluir
  2. Anatomia do Mal, Herdeiros do Deserto foram os q eu amei!!!
    As sinopses me encantaram!!!

    ResponderExcluir
  3. Desses lançamentos nenhum me interessa, inclusive achei esses da Harlequin bem ruins >.<

    ResponderExcluir
  4. O único que me interessei é pela biografia do Stephen King, porque eu também adoro o autor. Dos outros lançamentos nenhum me chamou a atenção :/

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, e preciso ler a biografia do Stephen King *oooooooooooooo*
    Gostei de Serial Killers - Anatomia do Mal também c:

    ResponderExcluir
  6. Realmente são os dois melhores desta lista.... Mas outros lançamentos virão por ai!!! Vamos esperar neh???

    bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Só me interessei por Serial Killers - Anatomia do Mal, a sinopse citou duas série que sou fã, aí sim chamou a minha atenção!!

    ResponderExcluir
  8. Lançamentos para todos os gostos literários, ;)
    Capas com bebês são tão fofinhas, ownt!

    ResponderExcluir
  9. Esses lançamentos não me agradaram.

    ResponderExcluir
  10. O único que me interessou foi Anatomia do Mal, mas não consegui gostar dessa capa ficou muito poluída.

    ResponderExcluir
  11. Como louca por mistérios que eu sou é claro que eu me interessei por Serial Killers - Anatomia do Mal hahaha Stephen King é um ótimo autor mas não sou muito fã de biografias :/ Ah, os lançamentos da Harlequin são ótimos mas acho q o único que eu leria seria Acordo Selado

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ser muito fã de biografias, leria o "Stephen King: A Biografia - Coração Assombrado". Afinal, é a biografia de um dos melhores do gênero terror/horror. Leria também "Anatomia do Mal". Já deu pra perceber que sou um pouco macabro, né?!?! kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não me interessei por nenhum desses.. Apesar de a capa do ultimo ser muito convidativa, rs. Ótimo post! Quero mais lançamentos, rs.
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo o Stephen king! E não vai ser nada mal saber um pouco mais sobre ele!

    ResponderExcluir
  15. Eu adorooo o Stephen King, quero muito ler a biografia dele *-*
    É o único dessa lista que eu quero ler, os outros não me interessaram tanto.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D