Lançamentos #32

Oi Gente!

Vamos começar o mês com lançamentos???? *-*
Hoje trouxe para vocês alguns lançamentos da Editora iDFarol Literário e Saída de Emergência!!!! Confiram:







Arise
Tara Hudson
Editora iD


Uma noite vai mudar drasticamente a existência de Amélia... mais uma vez!

Sinopse:
Nesta continuação de Hereafter, Amélia precisa proteger as pessoas que ama dos demônios. Eles ameaçam fazer mal a todos os que a cercam e querem arrastá-la de vez para o submundo. Ela só tem uma escolha... desaparecer para sempre. E abrir mão do seu verdadeiro amor, Joshua. É quando um ritual vodu transforma a sua realidade. Algo volta a pulsar de forma surpreendente em Amélia!




True: A Verdade - Exilir - Livro 03
Hilary Duff
Editora iD

Sinopse:
Este livro encerra a trilogia Elixir, que conta a emocionante saga de amor eterno entre Clea e Sage. A autora retoma a história a partir do final do livro dois, Devoted: devoção. Agora Clea precisará enfrentar uma nova realidade. Para o seu alívio, Sage continua vivo, mas não possui mais o Elixir da Vida -- portanto tornou-se mortal. Mais complicado que isso é o fato de sua alma pertencer a outro corpo, o de Nico, que acabou morrendo durante o confronto final. Além de não ser tão fácil se adaptar à nova aparência de Sage, Clea teme perder a amizade de Rayna, namorada de Nico, que pode não aceitar o fato de continuar vendo seu namorado com a alma de outro homem. Para complicar, Sage não parece tão à vontade nesse novo corpo: ele começa a ter lapsos de memória constantes, muito cansaço e a demonstrar reações cada vez mais agressivas, colocando em risco não só a própria vida como a de Clea. Será que eles vão conseguir achar a resposta para esse descontrole de Sage? Em uma corrida contra o tempo, Clea e Sage buscam desesperadamente a cura para isso, porque ambos sabem que agora só lhes resta uma vida para finalmente serem felizes.







A Ilha de Sangue - O Monstrologista - Livro 03
Rick Yancey
Farol Literário

Sinopse:
Autópsias no meio da madrugada, homens enlouquecidos, sacrifícios humanos, mistérios e criaturas monstruosas. É desse lado sombrio da experiência humana que o escritor americano Rick Yancey fez a sua série gótica e sangrenta O Monstrologista – que chega ao fim com “A ilha de Sangue”, lançamento da Farol Literário.

Os diários de William James Henry, entregues à Yancey há mais de três anos, são grande fonte de inspiração para o escritor nesta série que já recebeu o prêmio Printz e foi finalista do prêmio Los Angeles Times dedicado à literatura. O escritor nos transporta para uma trama arrepiante e que, por mais sustos que tomemos, queremos seguir no encalço do assistente de monstrologista, Will Henry, e descobrir quanto mais de pavor há nas páginas seguintes.

Em “A Ilha de Sangue” Will Henry já está bastante acostumado com a monstrologia, mas de repente se vê numa vida estranhamente tranquila – agora com uma família de verdade. O dr. Warthrop resolveu deixar o garoto para trás e ir em busca do “Cálice Sagrado da Monstrologia” com seu novo assistente Arkwright. Mas Will Henry tem uma ligação muito forte com seu mestre e a notícia da morte do dr. Warthrop faz com que Will volte à sua velha rotina sombria – sua juventude faz mais sentido em meio às investigações e ao mau-cheiro de carniça.

Ele está determinado a descobrir a verdade sobre a morte de Warthrop numa jornada por vários continentes que o levará às profundezas do horror – numa luta inclusive com seus monstros internos. Apesar de Will já ter passado por experiências terríveis em “O monstrologista” e “A maldição de Wendigo”, nada se compara ao que o aguarda na mais mortífera das aventuras da série O Monstrologista. “A Ilha de Sangue” é um prato cheio para quem curte romance gótico, muito sangue, mistérios, investigação e aventuras no submundo humano.

De forma magistral Yancey incluiu, neste terceiro volume, um personagem ilustre, o escritor Arthur Conan Doyle, em pessoa. Ele está no grupo que resgata dr. Warthrop de um manicômio. Em uma de suas falas ele se julga como um provável responsável pela causa da doença do suposto doente mental – afinal, muito do delírio do paciente Wartrhrop se baseia nas histórias de seu mais famoso personagem Sherlock Holmes, diz Doyle. Outro notável das letras, o poeta francês Rimbaud, também figura neste volume – ajudando dr. Warthrop a chegar à Ilha de Sangue.

Estas e outras surpresas e cenas horripilantes esperam por você nas melhores livrarias do País em “A ilha de Sangue”, de Rick Yancey. E aí, vai encarar?

Texto retirado do Blog da Farol







A Corte do Ar - Jackelian - Livro 01  
Stephen Hunt
Saída de Emergência

Sinopse:
Nesse aventura repleta de drama e ação, Molly carrega em seu sangue um segredo que a torna alvo de inimigos do Estado. Já Oliver é acusado de assassinato e precisa fugir para salvar sua vida. Logo, os dois se juntam para lutar contra um antigo poder que parecia derrotado havia milênios.






Preciso dizer algo??? kkkkk Quero todos, (menos True ¬¬) pode? *-* 
E vocês, quais gostaram? Comentem!!!!
bjo^^



27 comentários

  1. Oi! Tenho muita vontade de ler Elixir, da Hillary. Será que é bom?
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei as capas dos livros estão lindas!!
    Tenho vontade de ler os primeiros livros, mas estou cheia de séries aqui para finalizar haha...

    Beijinhos!!
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana!
    Quantos livros maravilhosos *-* Adorei a frase do primeiro livro, rs.
    E também tenho muita vontade em ler Elixir, mas tenho medo de não gostar :(
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o lançamento da ID *-* Ja esta na lista.


    xx

    ResponderExcluir
  5. Achei os lançamentos até que interessantes. Gostei bastante de "A Ilha de Sangue" e "A Corte do Ar". Aliás, a Editora Saída de Emergência chegou chegando, hein?!?! Até agora, gostei dos lançamentos dela.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Lançamentos MUITO bons. Queria muito ler os livros da Hilary Duff, mas não tive a oportunidade ainda =/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os lançamentos da Farol! As capas são lindas demais! Pena que ainda não li nenhum... :(

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Ótimos lançamentos. Pena que não tenho os livros anteriores então fica dificil desejá-los hehe
    As Capas dos livros são lindas, principalmente as da editora ;D

    Obrigado por compartilhar conosco esses lançamentos Ana. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Estou louca por True da Hillary Duff *--*
    Já li Elixir e Devoção e amei ♥
    Adorei os laçamentos *---------*
    beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. capa linda de Arise, vou até procurar os livros 1 e 2
    oba mais um steampunk

    ResponderExcluir
  11. Morro de vontade de ler esses livros dessa série Monstrologia, parece ser super bacana e original ^.^

    ResponderExcluir
  12. Parece que temos gostos literários bem diferentes! Isso é legal, apesar de não curtir o gênero dos livros, acho bacana conhecer coisas diferentes. Volta e meia me arrisco em alguns livros recomendados e curto muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Me chamem de desenformada, mas só conheço Hillary Duff em, ainda, como cantora, não escritora (O_o)

    ResponderExcluir
  14. Normal querer todos ;p
    Mas são todos de séries :/

    ResponderExcluir
  15. Eu também só conheço a série da Hillary Duff, e é a única que me interessa ler dentre essas aí, parece uma série muito interessante (:

    ResponderExcluir
  16. Muita coisa boa, hein? Mas o que eu estou mais empolgada é pela Corte do Ar. Tenho lido muitas coisas boas a respeito.

    ResponderExcluir
  17. Bacana esses lançamentos, mas nenhum me chamou atenção a ponto de eu colocar na minha listinha de prioridades. :/

    ResponderExcluir
  18. Parece que dessa vez estamos com bastante lançamentos, pena que não são todos que eu já ouvi falar... Mas estou ansiosa pela continuação do elixir *---*

    Vamos ver como a história vai se desenrolar...

    Beijos e até s2

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei A corte do ar na Black Friday :DDDD Tá não foi pelo melhor preço do mundo, mas eu queria muito rpa comparar com a minha em inglês (sim, eu tenho problemas, porque comprei um livro que já tinha). Estou ansiosamente estperando pelo livro :)
    Eu queria muito ler esta saga O Monstrologista do Yancey. Adorei as capas.

    ResponderExcluir
  20. Oii!! Até hoje tenho curiosidade de ler a série Elixir, no caso não li a sinopse para não pegar spoiler. Mas... Tenho vontade de conhecer os livros. Divergimos aí, shauhsausha..

    A ilha de Sangue também me interessou. :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. não sou nada fã de séries, evito ao máximo!
    mas gostei de A Ilha de Sangue.

    ResponderExcluir
  22. Os livros da ID são loucos de perfeitos ! Estou apaixonada pela capa de Arise e caaara, amo a Hilary, preciso de true !!
    Gostei da capa de Ilha de sangue e A corte do ar e da sinopse dos livros também, e esse livro da saída de emergência ta sendo muito bem divulgado !! Vejo as pessoas falando dele em todos os lugares, louca para ler !

    ResponderExcluir
  23. Dos livros apresentados eu conhecia apenas a Série Elixir e o livro A Corte do Ar que eu quero muito ler.

    ResponderExcluir
  24. Tenho vontade de ler a saga Elixir, da Hilary. Tenho o marcador do primeiro livro, acho lindo! rs

    ResponderExcluir
  25. Lindas as capas das série Hereafther e Elixir, mas nenhuma das duas sérias me deixa muito interessada.
    Já 'A Corte do Ar' me deixou curiosa. ;)

    ResponderExcluir
  26. Vi esse último livro A corte de ar na livraria amei a capa dele, ela é diferente da pra sentir rsrs, (coisa de criança tocar em tudo!)
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D