Lançamentos #34

Aewww!!!!

Voltamos com os lançamentos!!!! *-* Confesso que estava ansiosa, rsrsrsrsrs. Hoje vamos conferir os lançamentos para Janeiro das Editoras: Arqueiro, Fundamento e Saída de Emergência. Confiram:








A Redenção de Gabriel - Livro 03
Sylvain Reynard
Lançamento dia 14 de janeiro de 2014.

Sinopse:
Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? "A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.






Infância Interrompida
Cathy Glass

Sinopse:
Uma história profundamente comovente de como o grande amor de uma mulher revelou os segredos mais obscuros e doloridos de uma pequena menina. E mudou a vida delas para sempre!Jodie tem apenas 8 anos. Colocada para adoção, violenta e extremamente agressiva, passou por cinco famílias em quatro meses. Última esperança antes que a menina seja levada para uma instituição, Cathy vai recebê-la em sua casa. No início as coisas vão mal, muito mal mesmo. Mas, apesar das imensas dificuldades para lidar com Jodie, Cathy não desiste e usa todo o seu amor, paciência e experiência para ajudar Jodie. E, quanto mais a pequena confia em Cathy, mais esta descobre fatos medonhos sobre o triste passado da criança. Os pais –que deveriam ter cuidado com muito amor da frágil Jodie – são as mesmas pessoas que interromperam sua infância, que acabaram com sua vida. O futuro de Jodie é nebuloso, mas Cathy irá ficar ao lado dela. Até quando puder.



A Lenda dos Guardiões 3 - O Rio de Vento
Kathryn Lasky

Sinopse:
“Esses mapas celestiais não foram criados pelos Outros, mas por corujas. Há mesmo um sexto reino das corujas, chamado de Reino do Meio. E creio que seja possível chegar até lá.”

Otulissa releu aquelas palavras na carta e suas penas se arrepiaram de emoção. Agitada, ela procurou Soren e lhe contou sobre a revelação feita por Bess, a guardiã do Palácio das Névoas. O rei Coryn e os integrantes da Esquadra das Esquadras, informados daquela incrível descoberta, decidiram partir em busca do sexto reino. E juntos eles atravessaram o perigoso labirinto de vento, única forma de cruzar as imensas distâncias do Mar Sem Nome e alcançar o desconhecido Reino do Meio. Mas, quando enfim conseguiram chegar, souberam que já eram esperados há séculos pelo estranho Tengshu, uma misteriosa coruja azul que os guiou até o magnífico Palácio Panqua, onde habitavam as corujas-dragão. Mas aos poucos eles descobriram que aquele pacífico mundo guardava um terrível segredo, que poderia afetar profundamente o destino de todos os reinos. Enquanto isso, a corujinha Bell caía nas garras da perigosa Nyra, a comandante dos Puros, que planejava uma assustadora vingança contra Soren e o rei. Qual segredo aquele novo mundo esconderia? O que acontecerá com os Guardiões no fantástico Reino do Meio? Será que eles conseguirão se livrar de mais uma das vingativas armadilhas de Nyra e salvar a pequena Bell?

Venha viver essa mágica aventura no surpreendente mundo da grande Árvore Dourada e descobrir todas essas respostas. A série A Lenda dos Guardiões vendeu 4 milhões de livros ao redor do mundo e deu origem ao filme. O Rio de Vento é a décima terceira parte de uma história envolvente, diferente de tudo o que você já viu.



A Ciência da Felicidade
Dr. Anthony M. Grant & Alison Leigh

Sinopse:

"Um livro muito bem escrito. Inspirador, prático e construído sobre uma sólida base científica, ele proporciona o que a maioria dos livros de autoajuda apenas promete.” Carol Kauffman, PhD, diretora do Institute of Coaching, Harvard Medical School. “Este livro é uma pedra preciosa. Baseado nas mais recentes descobertas científicas, o livro A ciência da felicidade dá a você ferramentas que fazem diferenças significativas em sua vida. Oferece uma rara combinação de teoria com prática, além de ser divertido.” Dra. Susan David, Harvard Medical School. “O livro A ciência da felicidade é uma leitura deliciosa que faz surgir a essência da boa vida. Ao sintetizarem exemplos de pesquisas de ponta e da vida real, os autores fornecem um excelente guia para você se tornar mais feliz.” Dr. Tal Ben-Shahar, autor do best-seller Happier: Learn the Secrets to Daily Joy and Lasting Fulfillment. 
Envolvente, inteligente e direto ao ponto. E funciona! O que mais podemos querer de um livro? Os autores tornaram a ciência prática, útil e aplicável. Ao contrário de muitas publicações sobre a felicidade, este livro tem como base experiências reais, além de oferecer estratégias claras e baseadas em evidências para a transformação e mudança pessoal.” Dra. Ilona Boniwell, diretora do Programa de Psicologia Positiva Aplicada da University of East London. “Há muito tempo, a felicidade tem sido como o clima: todos falam sobre ela, mas ninguém faz nada a respeito. O livro A ciência da felicidade, de Anthony M. Grant e Alison Leigh, muda essa ideia. Repleto de bons conselhos baseados em sólida pesquisa, este livro merece a atenção de todos os que querem ser felizes ou mais felizes.” Christopher Peterson, professor de psicologia da Michigan University. 



Minha Última Duquesa
Daisy Goodwin

Sinopse:
Beleza, fortuna, admiradores e a arrogância ingênua de quem acredita que o dinheiro lhe abrirá todas as portas era o que uma jovem precisava para ser feliz nos Estados Unidos no final do século 19. E Cora Cash tinha tudo isso! Mesmo assim, lhe faltava o que alguns consideravam o mais importante: um título de nobreza. Por isso, para conseguir um casamento que lhe garantisse um status social inabalável, ela foi para a Inglaterra aos 18 anos. A primeira impressão do novo país não foi nada boa – a aristocracia era fria e hostil, dominada por intrigas e fofocas. Mas a situação ficou ainda pior quando Cora se apaixonou por um homem que mal conhecia… e entrou em um jogo com regras desconhecidas e que tinha como único prêmio a própria felicidade! 






Mago: Mestre - Saga do Mago, livro 02
Raymond E. Feist

Sinopse:
A saga épica de Midkemia continua… Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade.


Quanta novidade boa neh???? Eu ainda não li essa série do Mago, mas tenho muita vontade, A Lenda dos Guardiões é outro que quero muito ler, sou fã das corujinhas!!!! <3
E vcs? Gostaram de algum??? Comentem!!!! bjo bjo^^



21 comentários

  1. Linda eu também estou para postar as novidades da Arqueiro em meu blog
    E realmente estão com tudo, até porque todas as obras da Editora são ÓTIMAS.
    Tenho o maior orgulho de fazer parte da familia Arqueiro e Saida de Emergencia.
    Eles estão de parabens por tudo mesmo, principalmente pela bela organizaçào que eles tem com os Blogs.
    =]
    Se cuida minha querida
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana :)
    Bom, fiquei interessado na continuação do livro de A Lenda dos Guardiões (mesmo não tendo lido o primeiro livro). Os outros tem entre eles continuações (que ainda nem li o primeiro) e os restantes não me chamaram muito atenção.
    Achei fraquinho os lançamentos de janeiro das editoras, mas o que importa é que elas estão lançando algo. Rsrsrsr...
    Obrigado por compartilhar conosco os lançamentos, Ana. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus a capa de Mago Mestre é simplesmente sensacionaaaaaaal! E tenho uma amiga que ama corujas, ela iria adorar esta séria com a coruja na capa.

    ResponderExcluir
  5. A capa de Mago Mestre é sensacionaaaaaaaaaaaaaaaal! Linda mesmo.
    Tenho uma amiga que adora corujas, ela iria adorar esta série.

    ResponderExcluir
  6. Não fiquei tão empolgada com esses lançamentos, mas tenho vontade de ler a série do "Gabriel", parece boa mesmo.
    Pode ser que depois das resenhas eu mude de ideia quanto aos demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Não curti nenhum, para a alegria da minha mãe que recebeu uma lista com 72 livros que eu quero HEUEUUEH

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos parecem ser ótimos, mas nenhum me animou tanto, a não ser o primeiro, pois estão falando muito bem da trilogia, porém eu ainda não tive a oportunidade de ler nem o livro 01.

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Minha ultima duquesa parece ser bom, séc 19 e essas coisas de corte me atraem ^^

    ResponderExcluir
  10. O único que me chamou atenção foi "Infância Interrompida", que inclusive já está na minha lista de desejados.
    Vejo todo mundo falando muito bem da série Gabriel, mas não faz meu gênero. E os outros não me despertaram interesse também.

    ResponderExcluir
  11. De todos, o que mais me chamou a atenção foi Minha última duquesa. Parece ser bem bacana. Não sabia que a Fundamento também lançava auto-ajuda e livros desse gênero, acho que eles deveriam criar um selo novo só para isso, assim fica menos desorganizado!

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ter lidos os primeiros ainda (mas já estão aguardando na fila!) acho que os mais aguardados são A Redenção de Gabriel e O Mago Mestre.

    ResponderExcluir
  13. Curti o resumo de Minha Última Duquesa e tem o tão aguarda A Redenção de Gabriel *_____________*

    ResponderExcluir
  14. muito curioso para ler Infância Interrompida.
    e Mago deve ser sensacional.

    ResponderExcluir
  15. Amo os livros da Fundamento. A capa de infância interrompida abriu um buraco no meu coração ! Nem falo nada da sinopse ! Ciência da felicidade nunca ouvi falar, mas a sinopse me interessou, Minha Última Duquesa e O rio de vento já ouvi falar e já tem algum tem que quero ler !
    O lançamento da arqueiro é de uma série que ainda n li nenhum, e quando penso a respeito, na verdade não sei se quero ler.
    Já o livro da saída de emergência estou louca para ler ! Na verdade não só esse, mas o vol. 1 da série tb !!

    ResponderExcluir
  16. O único daí que eu estou MEGA ainsiosa pra ler é A redenção de Gabriel, que não aguento mais esperar! Sou louca pela série, e janeiro não parece chegar nunca!!
    Tenho muita curiosidade em ler essa série do Mago também, parece muito boa, e eu gosto bastante desse gênero de livro!

    ResponderExcluir
  17. To louca pra ler essa saga do Mago! Parece ser incrível! To louquinha pelo primeiro livro e pelo segundo! rs

    ResponderExcluir
  18. Ansiosa por 'A Redenção de Gabriel', gostei muitos dos dois livros anteriores!
    'Infância Interrompida' parece um livro bem realista e profundo, me interessei. :)

    ResponderExcluir
  19. Sou louca para ler a saga do mago, todos lugares que vejo as resenhas a respeito do livro são boas *.*

    ResponderExcluir
  20. Apesar de ainda não ter lido nenhum livro das séries, "A Lenda dos Guardiões 3" e "Mago: Mestre" são os que mais me chamaram a atenção. Inclusive, estou gostando bastante desse curto período de lançamento entre os volumes dessa série. Parabéns à Saída de Emergência.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D