Persona Non Grata #1

Oi Oi gente! Hoje eu cheguei tarde, mas antes tarde do que nunca ;)

Para iniciar a nova coluna do blog escolhi a personagem Nan da série Sem Limites da Abbi Glines.

Nan



Nan é a irmã de Rush Finlay. É uma ruiva de cabelos cacheados e de uma personalidade fortíssima, tem 19 ou 20 anos, agora não me lembro exatamente. Ela não suporta Blaire e faz da vida dela um inferno.


Mas ai você me pergunta. " Ah! Mas porque você escolheu a Nan para o Persona Non Grata? "

Pelo amor de Deus gente! Essa personagem é de abalar qualquer estrutura, é para acabar com qualquer paciência que você tenha. O mulherzinha irritante viu? 

Ela é tem uma personalidade muito infantil, aquela coisa de tomar birra das pessoas e levar até o final. 


Além é claro de ser extremamente vingativa, mesquinha e dominadora. Adora mandar em todos a sua volta e abusa do dinheiro do irmão para conseguir o que quer. 

Nan não tem um amor fixo, ela é do mundo. hahahah! Mas a pessoa que ela costuma sair é o Grant, meio - irmão entre aspas do Rush, o pai do Grant foi casado com a mãe da Nan e Rush.

Grant é quem cuida de Nan depois que Rush se juntou com Blaire, ele faz tudo por ela e ela caga na cabeça dele. >/


Nan e Grant magia <3

Enfim acho que todo mundo aqui já percebeu que Nan é Persona Non Gratíssima na minha festa e nos meus livros. Não apareça mais! Sua chata!!


Coraçãozinho da Nan para vocês!


15 comentários

  1. kkkkkk não conheço o livro, então nem posso opinar!
    Mas adorei o post! rsrsrsrrsrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a história, mas já odeio a personagem.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a história, mas já odeio a personagem.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii,
    hahahahahahahahaha A-D-R-E-I!
    E a atriz combinou com a personagem! Hahahahaha

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. A quantidade de gente que não gosta dessa Nan é enorme. Todas as resenhas que li, falam o quanto essa garota é insuportável. Já peguei abuso dela sem nem conhece-la. kkkkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu não conheço a história, mas pelo que você descreveu, essa atriz se parece mesmo com a personagem! Ela tem um jeitinho irritante de ser hahaha
    Beijos,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk parece ser chatinha mesmo. Não conhecia, vou dar uma olhada.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  8. Sabia que iria gostar dessa coluna huahuahua
    Mas gente, que menina chata e irritante, eu nem li o livro, mas já tô sem paciência pra ela. Essas fotos que você escolheu casou certinho com a descrição!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Bem...não sei quem são esse personagens kkkkkk
    Mas parece que essa Nan é muitooooooo irritante.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk não conheço a personagem mas adorei você falando dela!
    As escolhas pras fotos ficaram lindas, Marina super gata!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fe, não conheço essa personagem mas ela parece realmente combinar com a coluna, tem vários personagens irritantes por aí e espero ver um que eu conheça na coluna hahaha. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mas de cara já antipatizei com ela. Agora fiquei curiosa com a história também. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Só o nome dela já dá enjoo suhaushaushau que menina chata viu. Ainda não li, mas não dá pra evitar ela né >(

    Henrique

    ResponderExcluir
  14. Parece ser chata mesmo! Odeio personagens que usam pessoas e nem se importam com elas. Dá mesmo muita raiva. Ainda mais tempo a personalidade que ela tem!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  15. Amo a série Sem Limites ... Odeio a Nan ... Sei que ela sofreu, e que ninguém merece a mãe que ela tem, e ela nunca teve um pai para apoia-la como o irmão Rush Finlay teve, Mas ela usa e abusa dessas desculpas pra ser a pior personagem que já conheci ... Ela é realmente bonita mas na minha opinião, ela é tão feia por dentro que por fora fica de dar enjoos kkkkk ... E odeio quando ela faz da vida de Blaire um inferno ... E pra ser sincera isso resume muito bem minha vida kkkk Minha cunhada é bem Nan kkkkkk

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D