Parabéns Julia Quinn


Oi gente!!!

Hoje, comemoramos o aniversário da autora Julia Quinn. Não poderíamos deixar passar em branco neh? Então, para quem ainda não conhece a autora e suas obras, vai passar a conhecer hoje! Confiram:



Sobre a autora:
Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.


Obras publicadas no Brasil pela Editora Arqueiro: 


A Série Os Bridgertons, conta atualmente, com 4 livros lançados. Os livros já foram resenhados aqui no blog, deixo abaixo o link da resenha e um pequeno trecho:


"Daphne é uma protagonista muito forte e isso me surpreendeu bastante, a frieza dela para tratar de alguns assuntos foi algo maravilhoso, porque é difícil encontrar em romances personagens fortes o suficiente para isso."

"Em outras palavras quero dizer que O visconde que me amava contém todos os elementos para ser um livro nota mil, uma narrativa perfeita, gostosa e simples. Os personagens foram todos muito bem construídos, minuciosamente descritos que conseguem despertar no leitor todos os sentimentos possíveis."

"Julia Quinn consegue sempre me surpreender, quando eu penso que ela vai me apresentar um clichê ela me chega com essa história fabulosa, de arrancar suspiros. Ela conseguiu apresentar uma linda releitura da história da Cinderela, com um toque de romance a mais."

"Eu gosto muito como Julia sempre encontra um personagem que seja capaz de passar aquele humor leve que estão sempre presentes em seus livros, talvez esse seja o que torna os enredos da Julia sempre diferentes e prazerosos de ler. Poucos autores tem o dom de criar uma série e manter o nível em todos os livros. Cada vez que eu termino a leitura de mais um livro da série eu fico pensando qual foi o meu preferido até o momento e não consigo escolher, porque cada personagem é único e dotado de qualidades e defeitos capazes de nos conquistar."


É isso gente! Quem gostou? Quem já leu? Eu tenho os dois primeiros livros e pretendo ler logo, claro!
Bjo bjo^^

19 comentários

  1. Amo essa série, curto muito romance de época, Julia Quinn é ótima!

    ResponderExcluir
  2. Julia escreve muuuuuuuuuuuuuuuuuuito e merece o reconhecimento tanto dos leitores, quanto da Arqueiro, melhor aposta em romances históricos não poderia ter!
    ja estou com saudade de ler os livros dela, eu os devorei tão rapidamente!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia a autora, porque todooos falam hauhauahau


    Mas nunca li um romance de época, tenho que começar logo. Muita gente diz que é muito bom.

    Parabéns pra autora !!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou a maior fã de romance desse mundo, mas um dos poucos que me chamam atenção são os romances de época, justamente o que Julia escreve. Sou completamente apaixonada por essas capas, e acho bem legal a ideia de fazer uma série sobre cada membro de uma família. Parabéns para ela nesse dia especial, e parabéns ao blog pela iniciativa. Acho que é importante valorizarmos cada autor!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula.
    Super Parabéns pra Julia Quinn.
    Amoooo a série e só desejo mais e mais saúde pra que ela continue compartilhando com a gente suas estórias. :) <3
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oieee ;)
    Eu já li os dois primeiros livros da série, mas faz tanto tempo que eu vou ter que ler de novo hahahah
    Parabéns pra Julia, e que o talento dela permaneça sempre *-*

    Beijo
    http://julianamoreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo os livros da autora. São perfeitos. E espero que ela continue criando mais maravilhas como essas. Parabéns pra ela e tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante embora não tenha lido nenhum e só ouvi falar da autora.
    Vou procurar lê-los.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu não li, mas tenho vontade pq li coisas lindas a respeito dessa série *-*

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Gente, então é por isso que a editora Arqueiro postou quotes dos livros dela ontem *-* OMG! Não sabia que era aniversário dela *-*
    Amoo a série, amo os personagens e mais ainda a história ♥ Mal vejo a hora de ler o próximo livro ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Super parabéns para Julia Quinn.
    Essa escritora maravilhosa de romances de época que está conquistando muito mais fãs pelo mundo!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana! Parabéns atrasado pra autora, aeeeeeee.
    Morro de vontade de ler essa série, todo mundo fala super bem!

    ResponderExcluir
  13. Parabens Julia Quinn, que vc ainda tenha muitos anos para escrever livro!!
    Vou comecar a lela semana que ve!!

    ResponderExcluir
  14. Morro de vontade de ler a série há bastante tempo. As capas são maravilhosas e o que mais me chama atenção. Imagino que seja um romance clássico.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li os livros da Julia Quinn, mas só leio resenhas pra lá de positivas em relação a essa série dos Bridgertons. No mais, desejo um Feliz Aniversário pra ela e que ela continue fazendo o sucesso estrondoso que ela faz.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nada da Julia, tanto ela como Nora, sinto vergonha de não ter lido nenhum. Me indica algum pra começar? Eu ainda não entrei muito no gênero romance de época, quem sabe não é agora?

    Parabéns a autora :D

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  17. A Julia é uma autora diva, sensacional... amo tudo que ela escreve...cada livro é melhor que outro.. Desejo de coração que a Arqueiro traga todos os livros dela..são sensacionais...RECOMENDO

    Feliz aniversário (atrasado pra ela..rsrs) ..Que Deus lhe d~e muita saúde, amor, paz e criatividade..

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei os dois primeiros mas ainda não li, apesar de ja me considerar fã dos livros hauhauha só vejo comentarios positivos dela, então tenho certeza de que vou adorar os livros *-*

    e parabéns atrasado pra Julia hahahah *-*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D