Entrevista com Tabitha Suzuma

Oi gente :)

Vamos conferir a entrevista que a Editora Valentina fez com a autora Tabitha Suzuma?




E ai?

Gostaram? O que vocês queriam perguntar para a autora ?


15 comentários

  1. Oi Feh!

    Eu já havia lido a entrevista antes e gostei muito. Adoro saber mais sobre os autores de quais gosto dos livros!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi! ^^
    Já comecei achando interessante a forma como você publicou a entrevista. Achei demais essa forma de revista!
    Eu já li algumas resenhas desse livro, mas não me animei em ler. Não sou muito fã de romances, e agora depois de ler a entrevista e saber que não há um final feliz, não vou ler não. rsrs.. Gosto de livros com finais felizes porque de imprevisível já basta a vida!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda!
    O incentivo que a editora está fazendo para conhecerem ainda mais esse livro, tem sido grande. Gostei muito da postagem, infelizmente ainda não li o livro, não sei o que perguntaria para ela..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sei se consegui abrir o arquivo direito a página 2 ficou em branco, mas enfim pelo que li posso dizer que algumas perguntas acabam liberando spoilers para quem ainda não leu o livro, como a parte que vcs discutem sobre o final.
    Mas enfim o tema é mega polêmico, porém importante de ser debatido, mas não é muito minha praia mas desejo sucesso a autora e aos fãs de sua escrita.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! MUito legal a entrevista, é muito legal poder conhecer mais os autores que tanto admiramos. Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro ler entrevistas para conhecer melhor um autor e o que o levou a escrever tal obra. Realmente, Tabitha precisou de bastante coragem para publicar sobre um assunto considerado tão polêmico. Tenho vontade de conhecer a obra devido a tantos comentários que já li a respeito, mas acho que, depois do mega spoiler, mesmo que eu tenha a oportunidade de ler, não o farei com tanta curiosidade como faria antes.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  7. QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
    Nanda, que ideia genial essa de publicar com numa entrevista de revista... Sensacional.. Amei sua criatividade...Gostei bastante da entrevista, sempre gosto de conhecer mais o autor, suas inspirações e os algo mais sobre seus livros.
    Obrigada por compartilhar conosco.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá... tudo bem??
    Adorei a entrevista, desde que eu li o livro eu queria saber um pouco mais sobre o pensamento da autora no momento de escrevê-lo, o que ela sentiu, o que ela esperaria após as primeiras leituras do publico... saber de tudo isso só me deixou mais fã da escrita dela... porque a leitura fluiu de uma forma que nem eu imaginava que iria conseguir... saber que ela imaginou outros finais, mas não felizes, me fez aceitar o final do livro... xero!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda, tudo bom?
    Adorei participar dessa semana especial com vários blogs e gostei de sanar algumas dúvidas com a entrevista da autora. Esse livro é de partir o coração.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fefâ
    eu li a entrevista quando a Valentina enviou o material da Semana Proibido, e simplesmente amei! Adorei ver o ponto de vista da autora sobre essa história que amo tanto, e perceber que o livro também mexeu tanto com ela.
    Espero que essa semana tenha conseguido trazer muitos novos leitores para o livro, porque ele merece muito ser lido!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Enfim consegui saber de algumas coisas que tinha dúvida sobre a autora e o livro, tenho ela no face, mas é impossível falar, com ela.

    ResponderExcluir
  12. Legal a entrevista! Como eu já havia falado, não sei se eu leria o livro, mas não posso deixar de negar que é bom, e a autora parece ser um amor. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Fefa!! Tudo bem? Bom, vocês sabem que eu fiquei curiosa para ler Proibido de tanto que vocês falaram que o livro é bom, vou tentar pegar emprestado com alguém. Ainda não sei como será a leitura para mim, o tema é realmente bem polêmico! OMG, é impressão minha ou peguei um MEGA spoiler na entrevista? É isso mesmo que acontece no final???!!!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Feeer,

    não consegui ver a entrevista. Acho que ela expirou ou sei lá o que!! Uma pena =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D