Lançamentos de Novembro: Editora Arqueiro e Sextante Editora



Oi pessoal!!!
Bora conferir os lançamentos de novembro da Arqueiro e Sextante?
Confiram:




Editora Arqueiro



O QUE REALMENTE ACONTECEU NO JARDIM DO ÉDEN?

Num suspense emocionante, William P. Young, autor de A cabana (4,5 milhões de exemplares vendidos no Brasil) faz em seu novo livro uma abordagem totalmente nova e inspiradora da história da Criação.
Fruto de mais de 40 anos de pesquisas, fiel aos textos bíblicos originais e com uma narrativa primorosa, Eva apresenta um ponto de vista humano e reconfortante de um dos episódios mais tristes das Escrituras: o momento em que o homem vira a face para Deus e é expulso do Paraíso. Com sua capacidade única de emocionar e fazer refletir, o autor trata de temas como perda, culpa, perdão e redenção, e cria uma alegoria sobre a importância de nossas escolhas, a verdade de nossas origens e o poder transformador do amor de Deus.

França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes. Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva.
Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país. Seguindo a trajetória dessas duas grandes mulheres e revelando um lado esquecido da História, O Rouxinol é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas diárias longe do fronte.

Em A irmã da tempestade, segundo volume da série As Sete Irmãs, as vidas de duas grandes mulheres separadas por gerações se entrelaçam numa história sobre amor, ambição, família, perda e o incrível poder de se reinventar quando o destino destrói todas as suas certezas.
Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens. Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado. Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.

Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela. Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça. Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.
Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.

Na Inglaterra do século XIV, quatro crianças se esgueiram da multidão que sai da catedral de Kingsbridge e vão para a floresta. Lá, elas presenciam a morte de dois homens. Já adultas, suas vidas se unem numa trama feita de determinação, desejo, cobiça e retaliação. Elas verão a prosperidade e a fome, a peste e a guerra. Apesar disso, viverão sempre à sombra do inexplicável assassinato ocorrido naquele dia fatídico. Ken Follett encantou milhões de leitores com Os pilares da Terra, um épico magistral e envolvente com drama, guerra, paixão e conflitos familiares sobre a construção de uma catedral na Idade Média. Agora Mundo sem fim leva o leitor à Kingsbridge de dois séculos depois, quando homens, mulheres e crianças da cidade mais uma vez se digladiam com mudanças devastadoras no rumo da História.



Há muitos anos, Branna O’Dwyer entregou seu amor a Finbar Burke. No entanto, o romance durou pouco. Uma maldição ligada ao sangue de suas famílias os proibiu de ficar juntos.
Branna tentou preencher esse vazio com amigos e familiares, mas sabe que, sem Fin, sua vida nunca estará completa. Ele, por sua vez, passou os últimos doze anos viajando pelo mundo, focado exclusivamente no trabalho. Atormentados pela forte atração que nem a distância pôde aplacar, nenhum dos dois acha que um dia se entregará de novo ao amor. Entretanto, em meio às sombras que ameaçam destruir tudo o que eles consideram mais precioso, esse relacionamento sem futuro pode ser também a última esperança que lhes resta.




Sextante Editora


Há belezas inigualáveis no nosso planeta. Vivenciá-las é um exercício que inclui descobrir outros lugares, línguas, culturas e pessoas. Mais do que um guia de viagens, 1.000 lugares para conhecer antes de morrer é um catálogo para essas experiências memoráveis.
Desfrutar os temperos, cores e aromas do Yacout, no Marrocos. Arrebatar-se com a beleza das esculturas de gelo do Festival de Neve de Sapporo, no Japão.
Sobrevoar Masai Mara em um balão e assistir a milhares de gnus percorrerem o Serengeti. Aproveitar a mesma paisagem que inspirou Miró, na costa de Amalfi, na Itália. Estar presente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá.
Navegar pelo rio Negro até seu encontro com as águas do Solimões, formando o rio Amazonas.
Cada verbete deste guia atualizado, ampliado e com imagens coloridas ajudará sua viagem a ficar completa, informando a época mais apropriada para visitar o destino escolhido, assim como os melhores restaurantes e os hotéis mais elogiados
da região.

Com mais de 2 milhões de livros vendidos, Os 5 desafios das equipes é uma fabula envolvente, realista e prática sobre liderança. Patrick Lencioni usa sua capacidade de contar boas histórias para explicar por que certas equipes dão certo e outras não.
Recém-contratada, a CEO Kathryn Petersen precisa gerenciar um grupo de executivos que é desunido a ponto de afetar a empresa. Será que ela resolverá os problemas de relacionamento, ou enfrentará resistência e será demitida? Os cenários e personagens são bastante familiares, como o funcionário talentoso que não joga para o time; um gerente proativo que assume o trabalho dos outros e com isso não se dedica à própria função; e um executivo cuja maior ambição é roubar o lugar do chefe. Ao longo da historia, o autor oferece instruções claras e diretas para superar os obstáculos que minam o trabalho em grupo: a falta de confiança, o medo de conflitos, a falta de comprometimento, evitar responsabilizar os outros e a falta de atenção aos resultados. Ele também inclui um rápido questionário para que você possa avaliar a própria equipe e identificar o melhor caminho para retomar o sucesso. Apresentado em ordem cronológica, este livro lança luz sobre o trabalho de célebres cientistas como Leonardo da Vinci, bem como de dezenas de outros desconhecidos que, com a intenção de criar algo novo, acabaram causando sérios problemas para a humanidade.

Falar com desenvoltura não é um dom, e sim algo que pode ser desenvolvido e aperfeiçoado – até mesmo em 29 minutos. Considerado um dos mais importantes especialistas em oratória em todo o mundo, com mais de 1,4 milhão de livros vendidos, Reinaldo Polito contou com a colaboração de Rachel Polito para reunir neste livro as técnicas mais eficazes para melhorar a comunicação tanto em apresentações, palestras e reuniões quanto em situações do dia a dia, como uma conversa com amigos ou colegas de trabalho. Com uma linguagem acessível, 29 minutos para falar bem em público ajudará você a:
• organizar o raciocínio para falar de improviso com eficiência
• elaborar uma boa apresentação com começo, meio e fim
• desenvolver a leitura em público e o uso de recursos de apoio
• conversar em qualquer ambiente de forma encantadora
• decidir se deve ou não ser bem-humorado em seu discurso
• saber como se posicionar com elegância diante de uma plateia
Controle o nervosismo, otimize o seu tempo e saiba como se preparar para aquela apresentação importante ou simplesmente como se comunicar melhor com as pessoas.

Será que o povo brasileiro é mesmo amigável e hospitaleiro? E o que seria exatamente o tal “jeitinho brasileiro”? A tão comentada harmonia racial, fruto da miscigenação, é uma realidade ou o estigma do racismo ainda persiste entre nós? No meio de tantos discursos sobre o Brasil, como separar a realidade dos estereótipos? Quais são os verdadeiros traços distintivos da nossa cultura? Um mosaico colaborativo formado por diversas vozes, 2025 – Caminhos da cultura no Brasil traz um quadro amplo de reflexões sobre os mais variados aspectos da nossa cultura – nossas matrizes, a importância da afirmação da nossa identidade, os traços mais e menos valorizados do que se convencionou chamar “brasilidade”–, num esforço para prever de maneira confiável como será o futuro da paisagem cultural do país. Domenico De Masi contou com a contribuição de Caio Túlio Costa, Cláudia Leitão, Cléber Eduardo Miranda dos Santos, Cristovam Buarque, Fábio Magalhães, Gloria Kalil, Jaime Lerner, Leonel Kaz, Maria Laura Viveiros de Castro Cavalcanti, Paulo Werneck e Tárik de Souza para traçar um panorama abrangente sobre a situação atual do Brasil e as perspectivas para os próximos 10 anos.

Salmos são orações que elevam o espírito e nos ajudam a criar uma relação mais próxima com Deus. Neste livro, a autora reinterpreta os 150 salmos originais usando palavras mais simples, de forma a facilitar a compreensão dos textos bíblicos e ampliar o alcance de sua mensagem.
Você pode ler os capítulos na sequência ou abrir o livro ao acaso e descobrir o que Deus tem para lhe dizer neste momento. Use-o como conselheiro fiel sempre que precisar de orientação ou alento, quando passar por períodos de sofrimento ou angústia, quando tiver dificuldades no trabalho ou nos relacionamentos. Você ouvirá a resposta de que seu coração precisa para reencontrar a paz.
Ainda que desconheça os Salmos, aqui você encontrará toda a sabedoria deles refletida em sentimentos cotidianos. O objetivo deste livro é transmitir conforto, discernimento e fé, servindo de instrumento para que a Palavra de Deus fique cada vez mais presente em sua vida.

Dizem que o amor engorda, mas é igualmente verdade que, quando um casal faz planos juntos para emagrecer e adotar hábitos saudáveis, a motivação é muito maior e eles alcançam resultados surpreendentes.
Munida de sua experiência clínica e das pesquisas mais recentes sobre alimentação, a nutricionista Patricia Davidson Haiat aceitou o desafio de montar um plano alimentar prático e acessível com base na Nutrição Funcional para ser feito a dois.
Levando em conta as diferentes necessidades nutricionais de homens e mulheres, e respeitando as particularidades hormonais e psicológicas de cada um, este livro oferece:
• um plano em três fases para emagrecer até 2 quilos por semana
• mais de 130 receitas fáceis e deliciosas para preparar e desfrutar a dois
• sugestões de alimentos funcionais indicados por gênero e faixa etária
• estratégias para integrar o programa à sua rotina
• depoimentos de casais que emagreceram juntos
Transformar o corpo e a relação com a comida fica bem mais fácil e sustentável em boa companhia. E os benefícios da Dieta dos Casais vão muito além da perda de medidas: mais saúde, disposição e cumplicidade para curtir a vida ao lado de quem você ama.

Sim, zumbis também tiram férias! Mas isso não significa dias tranquilos... Ele sobreviveu ao ano letivo e desafiou um golem de ferro. Escapou de um fofo coelho assassino e encarou Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura. Ufa!
Acho que o Zumbi merece um descanso, não?
Não!
Zumbi, Esquely, Slimey, Creepy e o humano Steve estão de volta, de férias e com as mochilas prontas para visitar o melhor parque de diversões de todo o Mundo Superior: o Mundo Aterrorizante!
Junte-se a eles no brinquedo mais assustador do parque, escale montanhas perigosas e entre no Templo da Selva, onde se encontra a rara esmeralda do desejo, capaz de realizar qualquer pedido.




Para comemorar os 80 anos de Mauricio de Sousa, reunimos neste livro os mais queridos e carismáticos personagens de quadrinhos do Brasil. Dê asas à imaginação e crie versões exclusivas de Penadinho, Marina, Louco, Astronauta, Franjinha, Tina, Chico Bento, Mônica, Cascão, Mingau, Jotalhão, entre muitos outros.
As páginas vêm com um picote para você destacar e exibir sua obra de arte onde quiser! Você ainda vai descobrir curiosidades sobre os personagens e saber um pouco mais sobre a história de cada um.
Está esperando o quê? Pegue seus lápis de cor, suas canetas coloridas e mãos à obra! É diversão que não está no gibi.



Você que se encantou com o Reino Animal agora pode levar esse universo fantástico para dentro de casa.
Este livro traz 75 adesivos inspirados nas ilustrações de Millie Marotta para você dar vida nova a qualquer cômodo de forma rápida e prática.
Com desenhos de animais, flores e árvores, os adesivos podem ser usados para dar leveza à decoração do banheiro ou da sala de estar, ou para criar um clima de magia no quarto das crianças.
Não importa onde você irá colar: estas lindas ilustrações vão dar ainda mais charme à sua casa.


Edição comemorativa de 25 anos.
De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles.
Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal. E mesmo 25 anos após seu lançamento, segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações.









Muitos lançamentos maravilhosos neh?
Espero que vocês tenham gostado!
Bjo bjo^^


13 comentários

  1. esse mês ficou dificil escolher,tantas autoras boas que adoro! meu natal vai ser gordo a listinha pro Papai Noel só aumenta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Eva" me interessou. Romance de época nunca foi meu predileto, mas esse dos Canalhas quero comprar o primeiro, esse que vai ser lançado e começar a ler. Ainda não comprei voz do Arqueiro, mas quero muito e depois esse que vai ser lançado.

    ResponderExcluir
  3. Não fiquei ''desesperada'' por nenhum (meu bolso agradece hauha) mas quero ler O ultimo dos canalhas e Coração de leão <3

    ResponderExcluir
  4. Hello Fe!
    Arqueiro é a minha editora preferida, sempre gosto bastante do que lança mensalmente e dessa vez nao foi diferente.
    Ainda nao li nada do William P. Young e Eva me pareceu interessante.
    Adorei a sinopse de O Rouxinol, a ideia de mostrar as mulheres em tempos de guerra é mto boa, mesmo que elas nao estivessem no campo de batalha.
    Ainda nao li nada da série As Sete Irmãs, mas ja vi que a editora nao vai abadonar a serie no meio, entao quem sabe eu começo ne?
    Coração do leão ja é leitura obrigatória!!!! Capa linda tb, gostei mto da escrita da Mia.
    E por fim, O Ultimo dos Canalhas tb vou ler, quero completar a coleção! hehe
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    E a Arqueiro me fazendo sofrer mais uma vez... como pode só lançar livro bom, querooo todos .
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Não me interessei muito por quase nenhum dos títulos :( Só por dois, na verdade, O Coração do Leão e o Último dos Canalhas, e espero que eu tenha a oportunidade de ler os dois. Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Fiquei morrendo de vontade de ler O Rouxinol, A Irmã da Tempestade, Mundo Sem Fim, Magia do Sangue e O Coração do Leão.
    E tem muito tempo que quero ler O Alquimista, gostei da capa nova :)

    Abraços ^_^

    ResponderExcluir
  8. os da sextante eu vou deixar passar, mas os da arqueiro eu nem sei por onde começar... acho que faço uma lista do tipo prioridades, pq querer eu quero todos.... oh céus desse jeito eu vou a falência

    ResponderExcluir
  9. Eu amei os lançamentos desse mês! Eu tenho bastante vontade de ler essa trilogia da Nora Roberts. também quero muito ler O Coração do Leão, mas ainda nem li A Voz do Arqueiro. E estou doida pra ler O Ultimo dos Canalhas!
    Bjss.

    ResponderExcluir
  10. Ana, nenhum livro da Editora Arqueiro lançado este mês me interessou imensamente. Porém, alguns possuem histórias agradáveis, como O príncipe dos canalhas, O Rouxinol e A Irmã da Tempestade.

    ResponderExcluir
  11. Olhando essa lista de lançamentos agora me fez pensar que eu não leio muita coisa da Editora Arqueiro e da Editora Sextante '-' cooomo assim?
    Mas eu fiquei interessada por "Eva", o que me faz lembrar que tenho que ler "A Cabana" ~shame on me~
    E eu tenho "Leo" aqui, outro livro pra ler haha ele parece ser bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Final do ano e a Sextante e Arqueiro investiram pesado nos seus lançamentos..Nossa quantos livros...
    Eu tenho poucos livros dessas editoras...o perfil de livros que eles publicam nem sempre chama a minha atenção...mas confesso que sempre que sai um livro da Nora Roberts eu fico tentada na leitura..pq a autora é TOP e os livros da série Signos do Amor me chamam a atenção mas nesse momento não me instigam a ler...Agora as capas dessa série são feias para mim ou é a impressão na imagem que dá..não curti muito...

    ResponderExcluir
  13. Adorei a capa nova do livro do Paulo Coelho, apesar de não possuir muito gosto pela sua escrita. Gostei de todos praticamente do selo Arqueiro, particularmente Irmã da Tempestade, O rouxinol e O coração do leão. Eu estou muito curiosa para ler a série da Nora, adoro a escrita da autora.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D