Romances de Julie Garwood chegam ao Brasil pela Universo dos livros.



Julie Garwood é referência em romances de época/medievais, de Highlander/Escócia e romances contemporâneos policiais. Autora campeã de vendas que teve seus romances publicados em mais de 30 países. Eu sou suspeita pois amo os livros,  não sabem o quanto eu e outros fãs esperavam que uma editora voltasse a publicar os seus livros no Brasil e agora isso será possível.

Durante a bienal 2016 em seu evento para parceiros a Universo dos Livros anunciou a contratação da autora e revelou quatro livros da autora serão lançados. Confira e surte comigo!


Serão duas obras avulsas, ou seja, que não fazem parte de séries, independentes. 

Esplendor da Honra. Eu tenho esse livro e ele é muito bom! Um romance de época que se passa na corte inglesa medieval, com castelos e guerreiros. A mocinha não tem medo do perigo. Uma história repleta de amor, intrigas e vingança que se passa na Inglaterra feudal.
Na corte inglesa medieval, a amável lady Madelyne sofre com os cruéis caprichos de seu perverso irmão, o barão Louddon. Para se vingar de um crime revoltante, o barão Duncan ataca as terras de Louddon com seus guerreiros. A formosa Madelyne foi o prêmio que ele capturou, porém, ao contemplar a orgulhosa e bela dama, ele jura arriscar sua vida para protegê-la. Apesar de seu tosco castelo, Duncan demonstra ser um gentil cavalheiro. Mas quando, afinal, a nobre paixão domina a ambos, Madelyne se entrega com toda a alma. Agora, por amor, Madelyne enfrentará qualquer coisa, tão corajosamente quanto seu senhor, o poderoso e combativo Lobo.



Lady Johanna (Saving Grace), publicado em 1993.
Quando Lady Johanna soube que estava viúva, jurou que nunca iria se casar novamente. Apenas com dezesseis anos, já possuía uma força de vontade que impressionou a todos.
No entanto, quando o rei exigiu que ela casasse novamente e selecionou um noivo para ela - parecia que ela ia aceitar, até que seu querido irmão sugeriu um amigo, o guerreiro escocês Gabriel MacBain.
A princípio Johanna era tímida, mas como Gabriel ternamente revelou os esplêndidos prazeres eles compartilhariam, ela começou a suspeitar que estava apaixonada por seu áspero novo marido.
E ficou logo evidente para todo o clã que o seu brusco e galante Lorde tinha entregue o seu coração completamente.
Mas agora uma intriga real os ameaça - para destruir o homem cujo amor significou mais para ela do que ela jamais sonhou!
Para quem gosta de Highlander, guerreiro escocês vai gostar de Saving Grace.


A editora também irá publicar os dois primeiros livros da série Espiões da Coroa


A dama de Lyon (The Lion's Lady).
Christina Bennett conquistou a sociedade londrina.
No entanto, guardava a sete chaves o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, marques de Lyonwood, roubou-lhe um sensual beijo. O arrogante aristocrata com paixões de pirata saboreou o fogo agachado sob o frio encanto de Christina e jurou possuí-la algum dia. Mas a desafiante Christina não ia ser conquistada facilmente. Zelosa de seus afetos e de sua fortuna resistia às sensuais carícias de Lyon. Não se atrevia a sucumbir a seu amor, porque ele deveria então descobrir também seu precioso segredo e renunciar a seu destino.

Um livro com uma personagem forte e decidida.






Anjo Guardião (Guardian Angel).


Londres 1815
Caine está atras do pirata Pagam com sede de vingança, através de um plano audacioso ele conhece Jade.
Quando Jade aparece na frente do Marquês de Cainewood, este homem forte e poderoso transforma-se em seu protetor e em seu maior admirador.
Porém esta história guarda muitos segredos e revira-voltas.


Já li esse livro e é ótimo, união de romance + pirata, não dá errado. <3







Ainda não se tem previsão de lançamento. 


Espero que sejam sucesso de venda, quem sabe a editora compra os romances contemporâneos, a série Buchanan-Renard. <3 Alguém já leu algum dos livros citados, conhecem a autora? 

Um comentário

  1. Ola, meu nome é Lilian e Ja li Lady Joana. Eu não conhecia essa autora Ate descobrir esse livro. Maravilhosa história, um dos meus prediletos. Ja perdi as contas de quantas vezes eu Ja li e nunca essa história é repetida pra mim. Sempre me encanto com a simplicidade de joana e do amor que ambos construíram a cada dia. Espero mais notícias sobre as publicações de Julie Garwood aqui no Brasil. Um grande abraço

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D