Resenha - O Jogo - Elle Kennedy

Ano: 2017 / Páginas: 296
Idioma: português
Editora: Paralela

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Talvez o melhor livro da série... Ainda estou em dúvida entre esse e a sua continuação. 

Desde o começo da série eu sempre soube que o livro do Dean iria surpreender, mas eu não poderia imaginar o quanto, principalmente com Allie sendo o seu par. 

Allie ficou um tempão em um relacionamento termina e volta com Sean até que finalmente chega o dia em que ela resolve se livrar do encosto e para não voltar atrás ela resolver passar um final de semana na casa dos meninos. O que ela não poderia imaginar é que acabaria se envolvendo com o cara mais mulherengo da face da terra, Dean Di Laurentis.

Dean sempre foi o homem das mil conquistas, mas ficou surpreso que após passar uma noite com Allie ela só queira ser sua amiga. Ele terá que se virar para convence-la que de que apenas uma noite ao seu lado não foi o suficiente. 

Como eu disse anteriormente, talvez esse seja o melhor livro da série. Dean e Allie foi um encaixe perfeito, amei ver como tudo foi surgindo entre eles. Eles ficam tentando esconder o relacionamento e isso rendeu cenas divertidíssimas, por vários momentos eu peguei-me chorando de rir com o livro, na verdade eu berrei umas risadas eu tenho certeza que minha mãe chegou a duvidar da minha sanidade. 

Eu me apaixonei pela Elle Kennedy quando li o primeiro livro da série e de cara ela tornou-se uma das minhas autoras preferidas, hoje falo isso com propriedade, já que tive a oportunidade de conhecer outros de seus livros. 

É inegável que sua narrativa é a grande responsável por seus livros serem um grande sucesso, mas eu não posso deixar de destacar o quanto os seus enredos são reais e se aproximam do que os jovens vivem em seu cotidiano, essa série em específico que se passa no ambiente universitário mostra o amadurecimento que nós passamos entre a fase jovem para a adulta. Ele retrata com perfeição as dificuldades de ter que amadurecer e ao mesmo tempo lidar com estudos, com relacionamentos e diretamente com o futuro que queremos seguir. 

Essa não é uma série de livros extensos, é um enredo bem enxuto e não sei se isso é bom ou ruim. É bom pelo fato de não ter enrolações, ela vai direto ao ponto e sempre temos uma noção de onde tudo vai chegar. É ruim porque a história é maravilhosa e você fica querendo um enredo que não acabe. 

O jogo, além de chegar com um enredo bem humorado e um casal inusitado, ainda nos deixa com o final desesperador que é uma prévia do que esta por vir. Terminei o livro em choque. 

Tenho certeza que esse terceiro livro irá terminar de conquistar os leitores da série e vai mostrar o quanto Elle Kennedy pode ser irreverente em suas histórias. Se você gosta de um bom New Adult, não deixe de conferir esse livro incrível. 

Um comentário

  1. Serio !!! To chocada rsrsrs, o primeiro é um dos livros que mais gosto na vida,sempre indico ele,já o segundo li mas não foi tão maravilhoso quanto o primeiro, ai vc fala que o terceiro esta sendo o melhor !!! To prescisando dele pra ontem rsrsrs
    Amei sua resenha !!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D