Resenha - Mr. Romance - Leisa Rayven


Título: Mr. Romance
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Ano: 2017
Páginas: 358

Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Eden Tate é uma jornalista que esta cansada de publicar tantas matérias fúteis, não foi pra isso que ela estudou. Desanimada com a função que atualmente desempenha e prestes a ser demitida pelo seu chefe, sua irmã acaba de dar uma excelente ideia de matéria para que Eden alcance o tão sucesso desejado. A matéria é sobre o Mr.Romance, um homem lindo, que promete satisfazer os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York, e o mais chocante, sem que isso envolva sexo. 

Eden esta determinada a desmascarar Max Riley, o Mr. Romance, ela quer publicar uma matérias revelando sua identidade e de suas clientes, além de revelar as artimanhas usadas pelo homem que ela considera um aproveitador. 

Eu já li alguns livros da Leisa Rayven e sei o quando ela escreve bem, isso só ratificou em Mr. Romance. O livro tem uma narrativa incrível, tanto que eu comecei a ler como quem não quer nada e horas depois eu já estava terminando e me sentindo órfã da história.

Max Riley é um personagem incrível, gostei bastante da proposta que a autora criou para ele, do que ele representa para as mulher, fiquei encantada por cada personagem que ele desempenhava. Eden é uma mulher meio cabeça dura, mas concordo que ela tem motivos relevantes para ser uma pessoa incrédula no amor. 


Asha, a irmã de Eden é muito divertida, ela acredita fielmente no amor e esta sempre correndo atrás do príncipe encantado, espero que a autora tenha planejado um livro sobre ela, já quero saber quem será o grande eleito de Asha

Mr. Romance foi uma leitura muito prazerosa e divertida, por diversas vezes eu me acabei de rir, os diálogos são muito bem humorados. O enredo tem sim romance e muitas cenas quentes, mas adorei o fato de que isso não era o ponto central do livro.

Fui completamente fisgada pelo espírito jovem de Nanabeth, a avó de Eden, que personagem fantástica e inspiradora. Confesso que no futuro eu me vejo envelhecendo da mesma forma que Nanabeth. 

Resumindo, é romance incrível e muito divertido. Além de se apaixonar pelo casal e pelos personagens, você vai dar grandes risadas. Espero que ame tanto esse livro quanto eu. 





3 comentários

  1. Eu tenho alguns livros dessa autora mas ainda não li, bom saber q ela escreve bem, a resenha tá maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei curiosa, já quero esse livro desesperadamente.

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, reforço mais ❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D