Diz aí - Wishlist de Maio (Romances)

Hello povo maravilhoso !

As editoras abriram as portas dos lançamentos, só tem coisa boa e a gente tá como? Só o desespero né nón?


Eu sei que todo mundo aqui já deve ter sua própria listinha de livros desejados, assim como eu que tenho uma enorme. Mas, sempre tem aqueles mais urgentes né? 

Então, resolvi passar aqui pra mostrar minha listinha de prioridades nas compras do mês de maio. Nem sei se eu vou comprar, afinal nem dinheiro temos. Não mirem em La casa de papel please.


Contudo, todavia, no entanto, se eu tiver aquele faz me rir sobrando, segue minha listinha:

Um romance sensual e divertido sobre as escolhas que são feitas por nós — e sobre tomar as rédeas da vida nas próprias mãos.Maria Amélia de Bragança é princesa do Brasil, prometida a Maximiliano Habsburgo, arquiduque da Áustria. Mas não há nada que ela deseje menos do que esse casamento: como alguém pode querer que ela se case com um homem que nem sequer conhece? O que Amélia não esperava é que seu noivo chegasse ao Palácio das Janelas Verdes, em Lisboa, acompanhado do amigo Klaus Brachmann, um homem charmoso e experiente que se sente compelido a seduzir a princesa apenas pelo prazer da conquista. Uma viagem inesperada que Maximiliano precisa fazer se mostra a oportunidade perfeita para que Klaus ensine uma coisinha ou outra a Amélia entre quatro paredes... E, conforme o jogo avança, a possibilidade de casamento se torna cada vez mais remota para a princesa, que agora precisa proteger seu coração a todo custo.

Só de bater o olho nessa capa eu já desejei e quando eu vi que se tratava se um romance histórico ambientado no Brasil, quis mais ainda. Só vem! O lançamento desse livro é 07/05 e inclusive estava lá naquele nosso post de lançamentos de romance de época/histórico de 2018.


Nessa recontagem moderna de a Bela e a Fera, Lauren Layne nos traz uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor. Aos 22 anos, Olivia Middleton tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita — linda, inteligente e caridosa. Mas por dentro ela guarda um segredo terrível: um erro que a afastou das duas únicas pessoas que realmente importavam na sua vida. Determinada a esquecer o passado, ela deixa Manhattan e vai trabalhar como cuidadora de um soldado recémchegado da guerra. Mas o que ela não esperava era que seu paciente fosse um jovem enigmático de 24 anos tão amargurado quanto cativante. Paul Landon está furioso — com o mundo, com a vida, com o seu pai e, acima de tudo, consigo mesmo. Depois de sofrer na pele os horrores da guerra do Afeganistão, a última coisa que ele quer é a companhia de uma princesa novaiorquina linda, mimada e irritante.A presença de Olivia parece tóxica para Paul, mas ele não consegue afastála, mesmo tentando muito. Por mais que lutem contra uma atração intoxicante, Paul e Olivia não conseguem se manter distantes. Agora, precisam decidir: eles vão ajudar um ao outro a curar as feridas do passado ou vão se manter, para sempre, em pedaços? 
Eu li o livro Mais que amigos dessa mesma autora e amei real oficial <3 quando vi o lançamento de uma nova série já desejei.  A previsão de lançamento nas lojas é final de maio.

Primeiro livro da série de maior sucesso da autora de Mil Beijos de Garoto. Aos vinte anos, Molly Shakespeare acha que já sabe de tudo. Ela leu Descartes e Kant. Ela estudou em Oxford. Ela sabe que as pessoas que te amam também te deixam. Mas quando Molly se muda da cinzenta Inglaterra para começar uma nova vida nos Estados Unidos, ela descobre que ainda tem muito a aprender. No Alabama os verões são mais quentes, as pessoas mais intimidantes e os alunos de sua nova escola muito mais viciados em futebol. Após conhecer o famoso quarterback Romeu Prince, Molly só consegue pensar em seus olhos castanhos, cabelos loiros, físico perfeito... e em como sua vida tranquila e solitária parece estar a ponto de mudar drasticamente.

Já li esse livro quando foi publicado nas gringas, mas amo demais essa série <3 então vou comprar a versão em português e ler novamente, porque enfim, sou dessas. 


De uma forma divertida, Sophie Kinsella nos mostra que as pessoas que mais conhecemos são aquelas que também mais podem nos surpreender. Juntos há dez anos, Sylvie e Dan compartilham todas as características de uma vida feliz: uma bela casa, bons empregos, duas filhas lindas, além de um relacionamento tão simbiótico que eles nem chegam a completar suas frases – um sempre termina a fala do outro. No entanto, quando os dois vão ao médico um dia, ouvem que sua saúde é tão boa que provavelmente vão viver mais uns 68 anos juntos... e é aí que o pânico se instala. Eles nunca imaginaram que o “até que a morte nos separe” pudesse significar sete décadas de convivência. Em nome da sobrevivência do casamento, eles rapidamente bolam um plano para manter acesa a chama da paixão: de um jeito criativo e dinâmico, passam a fazer pequenas surpresas mútuas, a fim de que seus anos (extras) juntos nunca se tornem um tédio. Porém, assim que o Projeto Surpresa é colocado em prática, contratempos acontecem e segredos vêm à tona, o que ameaça sua relação aparentemente inabalável. Quando um escândalo do passado é revelado e algumas importantes verdades não ditas são questionadas, os dois – que antes tinhas certeza de se conhecerem melhor do que ninguém – começam a se perguntar: Quem é essa pessoa de verdade?...”.
Falou em Sophie Kinsella eu já to comprando, sou uma fã assumida da autora e tenho todos os livros. Os livros dela são mais para um Chick-lit do que puramente romance, mas é uma boa mistura. A previsão de lançamento é só 04/06, mas a gente que fã já compra na pré-venda né non? 

Uma história romântica e encantadora, com toque de humor e carregada de emoção, da mesma autora de Não Me Esqueças. Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios. Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida — e avassaladora — que nasce entre eles. Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado... Senhorita Aurora é um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

 Adoro os livros da Babi A. Sette e na verdade eu já até comprei esse livro na pré-venda, só coloquei aqui na lista que é pra vocês lembrarem de colocar ai na lista de vocês HAHAHAHA! porque esse livro realmente é imperdível.

Me contem ai qual livro vocês querem comprar.

6 comentários

  1. Eu já amo o mês de maio por ser o mês do meu aniversário, depois de ver sobre esses lançamentos amei mais ainda, agr bora juntar grana pra comprar pq pense numa pessoa ruim pra ganhar livro kkkkkk, tbm amo os livros da shophie um dia completo minha coleção, romance de época ambintado no Brasil logico q amei, esse mês tá uma maravilha❤❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros , com certeza Doce lar já está na minha lista , e aproveitei e coloquei também O amante da princesa

    ResponderExcluir
  3. Wishlist maravilhosa!!!! Desse jeito a minha lista não para de aumentar..kkkkk Espero que Maio seja um mês de muitas leituras maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Aaah doce lar e o livro da Sophie kinsella estão ba minha lista❤❤

    ResponderExcluir
  5. Essas listas de desejados acaba com a gente kkk. Também quero ler Senhorita Aurora e Doce Lar, os outros não conhecia.

    ResponderExcluir
  6. Só livro top 👏👏👏👏👏😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D