Livros de Máfia - Conheça a autora, Bethany-Kris.


Poucos(as) conhecem a autora e seus livros de mafiosos e romances com pitadas de dramas, porém capazes de nos tocar profundamente. E ela escreve muito, só de série passam de quatro.



Primeiro, quem é Bethany-Kris?
Bethany-Kris autora canadense, mãe de quatro filhos pequenos, um gato e três cachorros. Reside em uma pequena cidade no leste do Canadá, onde nasceu e cresceu. Com seus filhos sob os pés, um gato que gosta de se aconchegar, cachorros latindo e um marido chamando-a por cima do ombro, ela quase sempre está escrevendo alguma coisa ... quando consegue.












Irei falar de duas séries: The Chicago War e Filthy Marcellos.  No seu site é possível conhecer os  outros livros da autora (são muitos!), aqui.


The Chicago War

Não há esconderijo.
Não há nenhuma segurança.
Ninguém é imortal.
Ninguém.
(Deathless & Divided - livro 1)

Ordem:
Deathless & Divided (Damian e Lily)
Reckless & Ruined (Adriano e Alessa)
Scarless & Sacred (Theo e Eve)
Breathless & Bloodstained (Thomas e Abriella)
Fathers & Sons (contos extras)
Hits & Kisses (contos extras)


A primeira série que li da autora foi The Chicago War, sendo a segunda que li sobre mafiosos. Bethany não tem medo de escrever e se jogar no enredo. Temos romance, porém temos guerras entre as famílias, tramas de vingança, casamentos arranjados, como diz a música: “tiros, porrada e bomba”, no livro três (Scarless & Sacred) logo no início temos um aviso que contém violência e cenas de abuso, ela retrata a política da máfia de Chicago War que a mesma criou. Não espere romance muito fofo, para o romance acontecer os casais terão que superar muitos obstáculos, amores impossíveis. Ela realmente retrata o que se espera de livros desse gênero (para mim). Mas ressalto, isso é a minha opinião, uma amiga pensou diferente, não gostou. Não recomendo a leitura fora da ordem, eles não são independentes.

The Filthy Marcellos

(...) Nota da autora, livro Lucian: Para os “Imorais” Marcellos, a Cosa Nostra não é apenas uma escolha de regime e rotina, é cultura. Nascidos como realeza da máfia, os irmãos Marcellos foram criados com crenças e regras. Isso é para vida. Os seus status são considerados certos por direito. Eles sempre serão essas pessoas. Eles sempre serão Marcellos. (...)


Recentemente conheci os Filthy Marcellos. E descobri que essa série está sendo publicada no Brasil por um editora, a 3DEA.  E NÃO, NÃO ESTOU GANHANDO NADA POR PARTE DA EDITORA, OK?, eu gosto da autora e quero que os livros dela deem certo no Brasil. CLARO QUE EU FIQUEI EUFÓRICA e precisava compartilhar dessa novidade.


Oshi minha filha, o que tem de novidade? Máfia italiana e MC (grupo de motoqueiros, tradução literal), pelo menos no primeiro volume. A série conta com cinco livros. No Brasil o primeiro volume, Lucian, lançado em fevereiro de 2018 e agora em maio, Giovanni.

Conheçam Lucian e Giovanni Marcello



(Fonte: Goodreads)




Lucian Marcello está ciente das expectativas que o seguiram como o filho mais velho de um dos Dons mais infames da Cosa Nostra da América do Norte. Família em seu mundo é mais do que sangue e compartilhamento de um sobrenome. É honra, respeito, negócios e vida. Ser Capo é apenas um trampolim até que seja hora de ele assumir o papel de Subchefe, mas uma chance de encontro com ela poderia ser a única coisa para a qual ele arriscaria tudo.
Ela é exatamente o que ele não sabia que estava procurando.
Jordyn Reese gasta seu tempo tentando ficar sob o radar de um homem que não pensaria duas vezes em matá-la. Desconfortavelmente afiliada a uma gangue MC perigosa, sua vida é dominada pelos homens que a cercam e seu futuro depende unicamente de quão útil ela pode ser para eles. A última coisa que ela precisa é que um mafioso ganhe sua atenção a tornando ainda mais indesejada no clube.
Ele é tudo o que ela deve ficar longe, mas não pode.
Notoriamente feroz quando se trata de obter o que quer, Lucian não medirá esforços para que o alvo nas costas de Jordyn desapareça. Mas às vezes as piores ameaças são as que você não pode ver até que seja tarde demais. A verdade por trás da história de Lucian está prestes a ocupar o centro das atenções. E isso pode salvá-lo … ou matá-lo. Este mundo deixa todos um pouco imundo.
Para compra: Amazon / Site da Editora.
Adicionem no skoob.

Giovanni Marcello vive a vida por seus próprios termos. Como capo e filho de um chefe da máfia, sabe o que é conduta aceitável ou não, mas isso não o impede de fazer o que quer e quando quer. A única coisa que ele nunca faria é desobedecer aos princípios de la Cosa Nostra. Até passar uma noite com ela. Kim Abella cometeu alguns erros e está pagando caro com um casamento forçado para sofrer com as demandas e abusos de Franco. Depois de tudo que aprendeu nesta vida, Kim sabia que não devia se meter com outra família da máfia. Estar com Giovanni a faz lembrar de como é viver sob o controle de Franco, o que está a mantando lentamente. A única coisa que pode salvá-los da sepultura pelo que fizeram, é seguir as mesmas regras que já quebraram. Às vezes, o amor tem que começar um pouco imoral.
Para compra: Amazon / Site da Editora.
Adicionem no skoob.

Pelo que me falaram, personagens da série The Chicago War aparecem nessa, mas podem ler de boa. Só li o primeiro livro pelo Kindle compra feita do e-book na Amazon, ainda não li o segundo volume. Mas se você assim como eu gosta de livros do gênero, recomendo. Porém você pode gostar ou não, cabe a você leitor(a) tirar suas conclusões. hahaha.
Gostaram da postagem, querem mais falando sobre livros de mafiosos? Diga nos comentários. 


2 comentários

  1. Nossa , não conhecia os librli ou a autora , já adorei e super feliz pelo apoio para uma obra não muito conhecida , vou ficar de olho nos lançamentos !!

    ResponderExcluir
  2. Amoooo livros sobre mafiosos, ainda mais quando são bem escritos e ambientados, não conhecia a autora vou da uma pesquisada sobre ela um pouco mais, amei as dicas.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D