Diz aí - A saga do tigre | A maldição do tigre

18 de julho de 2018


















Hello povo lindo! Hoje tô aqui pra gente falar de uma série que eu amo, A saga do Tigre | A maldição do tigre, escrita pela Colleen Houck e publicada no Brasil pela Editora Arqueiro que acabou de anunciar a pré-venda do último livro da saga "O sonho do tigre"


estou bem nervosa com essa notícia e quero o lançamento para ontem. Para quem não conhece eu vou tentar apresentar a série pra vocês, sem dar spoiler. 













Esse são os livros já publicados no Brasil. Vem conferir um resumão.

Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times. "Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!"
A série conta a história de Kelsey, ela perdeu os pais recentemente e para custear a faculdade arranja um emprego em um circo, Kelsey instantaneamente se sente conectada a principal atração do crico, um misterioso tigre de olhos azuis e por isso passa a maior parte do seu tempo livro ao lado dele. O que ela não sabe é que esse tigre é um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos e ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.



Quem ainda não leu, não sabe o que esta perdendo, vocês precisam conhecer o Ren e seu irmão Kishan, meu DEEEEEEEEEEEEEUS!

SOS real.


Amo tanto Ren quanto Kishan, é uma coisa sem explicação, crush total. 

O livro é cheio de aventuras e tem muitas referências a cultura indiana, não tem como não ficar fascinado com toda a ambientação criada por Colleen Houck, fiquei apaixonada pela cultura indiana, e saí pesquisando todas as referências citadas no livro, é realmente um livro mágico, deuses, lendas antigas, lugares mágicos, fantasia e muito amor. 

Essa série vale um bonde. 

O último livro publicado foi em 2014, então vocês podem imaginar a minha ansiedade por esse último livro. Mal posso esperar para conferir o final dessa série maravilhosa. Eu listei essa série como uma das minhas séries de fantasia favoritas da vida e não me arrependo. 

Para quem já acompanha a série, vou colocar aqui a capa e a sinopse do quinto livro. E quem ainda não leu, já aviso que CONTÉM SPOILER do livros anteriores.


Um passado de solidão. Um futuro de mágoa e abandono. E a possibilidade de mudar tudo, desde o começo. 
Com a derrota do feiticeiro Lokesh, só parecia restar ao príncipe Kishan Rajaram passar a eternidade cumprindo a promessa de proteger a linda e irascível deusa Durga. Preso no passado, ele sofre depois que seu irmão, Ren, e Kelsey, a garota que ambos amam, voltam ao presente e começam a viver o seu “felizes para sempre”. Então, quando o xamã Phet aparece pedindo sua ajuda para salvar Kelsey, Kishan agarra a oportunidade com unhas e dentes, disposto a voltar atrás na sua decisão de ficar no passado e assim mudar seu destino. O tigre negro está prestes a descobrir que aquilo que parece o fim pode ser apenas um recomeço... Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida – o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o futuro.

CHAMA O SAMU QUE OS TIGRES ESTÃO VOLTANDO.


E para melhorar ainda mais essa notícia, já aviso que a editora liberou a pré-venda do livro com direito a brinde, o brinde são 6 marcadores magnéticos com a capa de todos os livros. Quem segura um babado desses. Pra quem quiser adquirir seu exemplar vou deixar os links.


É isso gente, quem já leu me conta se gostaram. 

0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D